Decoração de casamento – Verde e Branco

Oi minhas queridonas!!!!!

Como passaram o final de semana??? Espero que bem.

Já que vocês estavam aproveitando para matar a saudade da Ise, deixei o nosso post decorativo para hoje, e com uma novidade.

Eu tenho tirado a maioria das fotos da net e muita nem são brasileiras. Aí, tuitando pela vida,  tive a idéia de convidar empresas nacionais para inspirar nossos posts. Assim, valorizamos o que é nosso e vocês poderão entrar em contato diretamente com as empresas.

Como tive a idéia domingo (rs) não deu tempo para juntar de diversos setores. Um dia quero fazer posts 100% nacionais. Hoje contamos com a Mimo’s Art.

A Mimo’s é fruto do trabalho de duas irmãs super talentosas, a Michele e a Monique. Juntas elas fazem caixas lindas, convites delicados, doces (nham) e outros projetos especiais. Elas são de Serra Negra (SP), mas entregam no Brasil todo.

Só de ver pelas fotos dá para perceber o capricho delas. Eu fiquei maluca com as caixinhas de tecido floral com verde. A Michele é super simpática e querida, vai adorar conversar com vocês. Como elas fazem tudo a mão, vale a pena conversar com elas mesmo que vocês tenham idéias malucas para tecidos e combinações.

Para ver mais, vocês podem visitar o site delas http://www.mimosart.com.br/ , seguir o twitter da empresa @mimos_art ou enviar um e-mail para mimosart@mimosart.com.br

Olha essas fitas na mesa, fica diferente e dá um charme se você não achar uma toalha diferente.

 Gostei demais desse bolo! Imagina só as fotos como ficariam lindas perto dele?

Lindo, não???

Adoro fotos com macarons verdes hihihi Carinha boa!

Aproveita e corre lá no Vai ter Casório para namorar uns bouquets escandalosos de lindos hoje e lembranças e convites ao longo da semana.

Super mega beijo, semana que vem para homenagear a Ise, que está na reta final, um post gigante vermelho e branco \o/

Obrigada Michele por deixar eu colocar as fotos aqui 🙂

Sabrina Bigão

@vaitercasorio

11 Respostas para “Decoração de casamento – Verde e Branco

  1. Nossa!!!
    Que frio na barriga me deu agora!!!
    Ai… só de lembra que minha decoração também foi branca e verde relembro o dia mais especial da minha vida!
    Obrigada por me fzr ter agradáveis lembranças!!!
    Bjs e feliz páscoa

  2. Nossa, o que são aquelas caixinhas que Mimo’s Art fez!? São lindas.

    Sa, o post ficou muito legal. Ótimas ideias para as noivas que querem verde no casamento.

    Beijos.

  3. Sabri! Ótima ideia colocar só empresas nacionais! Vc arrasou nessa flor!!!
    Amei a Mimo’s, tudo muito lindo e caprichado! Amo verde e essas ideias são lindas!!!
    Vc são demais mesmo!!!
    ADORO!!!
    Bjsss
    Li

  4. ótimo post… como diz a Ise ai 100% nacional tá sendo demais!!!
    já to no site do Mimo’s Art… um verdadeiro MIMO! quero todas as lembranças!!!! rsrsrs
    vou add no twitter para sempre ter informações. hehehe

    bjo meninas que alegram meu dia… me faz pensar em casamento 24 hrs por dia!kkk

  5. Eu achava que decoração em branco e verde era meio sem graça, mas já mudei de idéia!
    Você sempre descobrindo coisas novas e apoiando as pessoas Sabrina, parabéns!
    Beijos
    Carol

  6. Tô super pensando nessa combinação pro meu casamento. Ou essa ou azul com amarelo ou vermelho com laranja e vermelho. Tenho vontade de chorar só de pensar em escolher. Não sei mesmo o que fazer. Amo todas as cores =( uahuhauhauhauha

Deixe um comentário

