Você tem um blog?

Eu e a Sabri queríamos fazer uma seção só com os blogs das leitoras do NMN! Tem MUITA coisa boa por aí e a gente acaba não frequentando ou comentando porque perdemos a conta na correria do dia a dia!

QUEREMOS DIVULGAR SEU BLOG, leitora querida! Queremos ler, saber sobre o que vocês andam escrevendo, participar de promoções (hehehehehe), comentar, não perder mais o caminho!

Mandem seus nomes e endereços virtuais para falecomasnoivas@gmail.com Não sei se será possível trocar selinhos, mas acho que sim! Departamento técnico com Sabrina! hahahahaha

7 Respostas para “Você tem um blog?

  1. Sá e Ise, meu blog não é sobre casamento. Como a Ise deve se lembrar, eu iria me casar uma semana antes dela, no dia 11/06/11 e eu a encontrei nas comunidades do Orkut de Noivas de Junho de 2011. Mas meu noivado foi curto e o casamento cancelado. Mesmo assim, me apaixonei perdidamente pela Ise, agora pela Sá, e pelo blog de vocês. E, mesmo brokenheart naquela época de término, e não querendo ouvir falar em casamento, aqui eu não consegui resistir e me desligar. Leio tudo e sei os posts de cor e salteado, hihihi.
    Bom, meu blog é tipo um diário, alguns pensamentos que comecei a “por no papel” bem recentemente. Nem tem meu nome lá. Mas depois de hoje, nõa será mais anônimo, rs. De qualquer forma, terei prazer em “receber” vocês duas e qualquer outra NMN que tiver curiosidade.
    E aqui vai o endereço: http://www.nacamacomnana.blogspot.com
    Me dêem a opinião de vocês. Beijinho e ótimo feriado.

  2. Oie, Ise e Sá!!!

    Eu tenho um blog, que é bem novinho, um bebê, e, na verdade, funciona mais como um “organizador” das minhas idéias para o casamento! Mas se quiserem dar uma passadinha lá… fiquem à vontade, e eu vou amar!!!

    Feliz Páscoa!!!

    Beijokas

Deixe um comentário

