INDICAÇÕES – POST ESPECIAL!

Acordei pensando em fazer um resumão dos serviços que fechei até agora e que indico porque tenho recebido muitos e-mails e respondido em off. Talvez fosse útil para mais pessoas se o fizesse aqui, certo?

Procurando uma rodada com tags de carro que me agradassem (não perguntem ainda, longa história! hahahaha), acabei chegando NESTE RELATO, que me deu o maior aperto no coração. Todas nós sabemos do carinho, tempo, investimentos e sonhos envolvidos no planejamento da nossa festa e vou ser bem honesta com vocês: ver esse noivo falando que o tal Buffet Esplêndido (que se for quem estou pensando que é é FAMOSÍSSIMO por aqui…) tirou o direito à lembrança do maior sonho da vida da noiva dele me deu um nó na garganta….

Então fiquei mais animada ainda para divulgar os bons fornecedores em um post especial: primeiro porque quem faz um trabalho excelente merece ser divulgado. Segundo porque normalmente a gente só fala de coisas ruins – e acho que problemas sérios como esses poderiam ser evitados com o boca a boca do que é bom. Terceiro porque com sonho não se brinca… O noivo em questão está CHEIO de razão: fornecedores de sonhos têm que ser zilhões de vezes mais responsáveis do que um fornecedor de produtos ou serviços. Se algo sair errado no casamento, não tem bônus ou desconto que compensem o pesar eterno…

Eu e a Sabri estamos pensando nisso faz tempo e há uns meses criamos uma abinha ali em cima que se chama “PARCEIROS E FORNECEDORES”. Na verdade, provavelmente é um nome errado e precisaremos mudar com o passar do tempo, visto que não expressa exatamente o que significa. Mas o que a gente quer dizer é que ali só estão listados parceiros que 1.executam um trabalho exímio e muito acima da média em sua área e 2. são extremamente honestos e confiáveis. São referências pessoais. Fornecedores que nos deram motivos para acreditar que o sonho não vai virar pesadelo e que qualquer noiva, por mais neurótica que seja, pode dormir o sonho dos justos. Fiquem então sempre de olho nessa abinha: por motivos óbvios, ela estará em constante atualização.

  • TOP ENTRETENIMENTO

11. 3662-3291
11. 3662-3285
contato@topentretenimento.com.br

Assessoria completa e para o dia. Eu sempre digo que sem a TOP, não teria festa de casamento… Assessoria é investimento e não gasto. Além disso, uma assessoria séria custa bem menos do que as pessoas imaginam…

Falar com: Gabriela ou Karina

  • KAMIDE BUFFET

11. 5841-7134
11. 5842-1623
http://www.kamidebuffet.com.br/

É meu queridinho. Além de ter flexibilidade suficiente para montar o cardápio do jeito que a gente queria, dentro do nosso orçamento, mostrou qualidade e atenção TODAS AS VEZES. A comida é maravilhosa. E o que falar dos meus docinhos tradicionais? Sem palavras.

Falar com: Camila

  • TEMPO DIGITAL

11. 30513367
http://www.tdigital.com.br/home.html

Fotos maravilhosas, vídeo maravilhoso…mas esperem até vocês verem a retrospectiva estilo documentário!!!! DE BABAR…

  • FRICOTE BISCUIT (topo de bolo)

    fricotebiscuit@gmail.com

    Diferente e personalizado como você nunca viu. Uma obra de arte para ocupar um espaço na sua casa eternamente…

Falar com: Patrícia Menezes

  • PIMENTA MORENA (Sapatilhas)

    pimentamorena@pimentamorena.com.br

    (11) 3275-2138
    (11) 9738-5671

    Não consigo mais nem olhar para as havaianas e não achar brega depois da Pimenta Morena! rs

Falar com: Ana Bruno

Sou suspeita para falar do talento da Sabrina enquanto designer, programadora, publicitária, fábrica de ideias e psicóloga de noivas!

Câmeras descartáveis são O MÁXIMO. Aguardem post!

Falar com: Isabela

  • ABBA FLOWERS (buquê e decoração)E-mail: contato@abbaflowers.com.br

    Telefones: Atelier: 11 – 29786136 Celular: 11 – 7875-0751 ID: 86*42347

    Blog: http://abbaflowers.blogspot.com/

Achei o conceito de decoração da Abba simplesmente ESPETACULAR. E sem palavras sobre os buquês também! Ponto para a Sabrina que é imbatível no garimpar dessa área de decoração…

Falar com: Margareth

Sabe aquele fornecedor que além de muito bom é muito fofo? É a Sueli. Opções mil de doces e bolos (de verdade!), chocolates, trufas, petit verre…

Falar com: Sueli Volcow


Criação de papelaria personalizada e única

A Fabi é cheia das ideias e vai adaptando às possibilidades aos problemáticos orçamentos das noivas! rs

Falar com: Fabiane

E atenção: nem todos são de São Paulo e nem todos atendem só São Paulo… Recomendo que, com esses fornecedores em especial, vocês não só peçam orçamento mas entrem em contato, conversem, expliquem as situações e falem de suas expectativas…todos eles têm um carinho especial pelo NMN e com certeza vão atender às noivinhas daqui com o mesmo carinho, atenção e competência que atenderam a mim e/ou a Sabri… E podem confiar: SÓ RESULTADOS ESPETACULARES SAEM DAÍ…

Ah…vários deles têm posts aqui no blog, outros tantos com posts por fazer ainda! Usem a busca, o navegador de tags, nossos e-mails…estamos à disposição para falar sobre todos eles com vocês. Boca a boca é 90% da certeza de ter encontrado um bom fornecedor…

Beijos enormes,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Anúncios

5 Respostas para “INDICAÇÕES – POST ESPECIAL!

  1. Hummmm fiquei mais do que interessada nos docinhos da Kamide, será que eles vendem docinhos para noivas que têm o buffet contratado de outro lugar?? No meu espaço o buffet já estava no pacote, e quero mto mto colocar docinhos tradicionais no casamento… Vou entrar em contat o com eles e cruzar os dedos rsrs.
    Como sempre, NMN super salvando esta noiva a distância rsrs.

    Bjusss e Feliz Páscoa!

  2. ótimas dicas… ainda não fechei muita coisa do meu casamento… então essas indicações são suuuuper validas…

  3. Íse
    ótima idéia,vai ser uma ajuda maravilhosa pra nós noivinhas!
    Eu acompanhei td seu drama com o livro assinatura,mas ficou tão bonito que pensei em arriscar,entrei essa semana no orkut do fornecedor e li muitas reclamações,acho que vc foi uma das únicas a receber o seu,têm relato de noivas que já casaram e ainda não receberam,achei melhor não arriscar depois disso!
    Bjs

  4. Oi Ise!

    Você como sempre super fofa em compartilhar fornecedores de confiança com a gente… Como a gente conversou por email, criei meu blog |!!

    Noiva sob medida …rs.. tá feinho ainda, tenho mta coisa pra arrumar, mas vou começar a compartilhar com lá as angustias e as delicias de mais esse papel que a gente assume na vida…

    bjo pra vc !

  5. Olá Meninas…

    Sumi um pouco pq vida de casada é complicada rs… estou tentando deixar tudo em ordem por aqui e ainda to fazendo meu TCC masss ta tudo indo rs!

    Acho esse post super importante… afinal é o nosso sonho na mao de outras pessoas… como algumas sabem meu casamento foi no dia 16/04 e ele foi PERFEITO… e nao digo isso apenas pq eu achei… tive 250 convidados e TODOS ligaram para os meus pais e para minha sogra para falar do quanto foi tudo lindo… entao isso me deixou imensamente feliz… vou encaminhar para a Ise e para a Sá os meus fornecedores afinal quanto mais opcoes melhor… pq se todos sao de fato bons podemos chorar um pouco mais de desconto rs…

    Um grande beijo a todas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s