Sabrina- Boemia, aqui me tens de regresso! Vamos no Casamento Real?

Flores do meu coração…quanta saudade de falar com vocês \o/

Estou sumida, muito trabalho esses dias, mas fico tagarelando lá no twitter, então sentiu saudade passa lá.

A Ise falou outro dia sobre a Lady Di e su influência sobre uma geração e eu não podia deixar de falar no assunto. Quando o casamento dela aconteceu, a minha mãe tinha acabado de chegar em São Paulo, vinda de uma pequena (micro) cidade no interior de Minas.

Ela era novinha, 20 e poucos anos e estava maravilhada com tantas novidades, a troca do Tonico e Tinoco pelos Menudos, as roupas coloridas e fashion (?) dos anos 80 e o sonho do casamento real.

Passei a minha infância toda ouvindo ela falar desse casamento e quando ela morreu, eu vi a minha mãe ficar triste de verdade. E ela ouviu por meses e meses um cd do Elton John com aquela música Candle in the wind. Acho que, para a minha mãe e todas as moças da época, ter assistido ao casamento real foi demais, uma lembrança para a vida toda.

Estamos agitando lá no twitter uma conferência do Casamento na sexta \o/ Vamos todas cair da cama com o melhor pijama, leite quentinho nas canecas e acompanhar um pouco da festa. E todo mundo vai tirar uma foto para guardar para as filhotas ou noras no futuro.

Tudo isso para nunca esquecermos que um dia já fomos garotas com sonhos que um dia serão bobos para nós, mas podem ser tudo na vida dessas meninas.

E mandem as fotos para nós \o/ Vai ser divertido, não acham????

Estaremos tagarelando ao vivo ahahhaha Entra na festa também 😉

Bjocas, Sá

@ise_pregnolatto @fepassos @camomilas @vaitercasorio @papodenoivas @filhavaicasar

2 Respostas para “Sabrina- Boemia, aqui me tens de regresso! Vamos no Casamento Real?

  1. Será divertido ver fotos de várias meninas e mulheres de pijama em frente à TV de suas casas.

    Na terça falei com meu noivo que acordarei 6h para ver o casamento e ele disse que duvida. Mas eu falei que acordarei sim. Normalmente acordo 7h40 para me arrumar para trabalhar, então ainda terei um bom tempo para assistir TV. Só espero dar tempo de ver os noivos.

    Depois envio as fotos.

    Beijos.

  2. Só vocês pra me convencerem a acordar cedo pra ver o casamento real!!! naum tava nem ai pra isso (naum conheço os noivos..) mas a Sabrina me fez achar aquela garotinha…

Deixe um comentário

