Casamento Vermelho

Olá Meninas e Meninos lindos!!!!

Eu estou tão, mas tão feliz essa semana 😀 Tem acontecido tantas coisas boas que eu nem consigo pensar direito. Aliás, falar com vocês é sempre tão bom, é tanta energia boa que tudo o que é ruim passa longe.

Semana passada fui com na ExpoNoivas com a Emanuelle do Noivando Casando e o noivo dela, o Jonas. Gente, que casal mais fofo e gostoso de viver. Foi a única coisa boa também, achei a feira muito fraquinha, mas isso é um outro post.

Depois da feira, cheguei em casa e dei de cara com o convite da Ise \o/ Não tive coragem de tirar as fitinhas ainda, de tão lindo que ele é rs Então, como semana passada eu fiquei devendo, hoje é um post de casamento vermelho para inspirar a nossa noivinha do s2

Lindo, né? As últimas lembrancinhas são da Mimo’s Art 😀

Quem gosta de casamentos rústicos, tem um post com toques em vermelho lá no Vai ter Casório

Super beijo, e aguardem novidades sobre fornecedores muito bacanas essa semana!

Sabrina Bigão

@vaitercasorio

11 Respostas para “Casamento Vermelho

  1. Olá meninas, acompanho o blog a um tempo, só que nunca deixo um comentário (sou tímida, rs).
    Acho lindo vermelho, mas minha decoração vai ser em tons de rosa, branco e amarelo, tudo bem suave…

    Gostaria de umas dicas legais sobre lista casamento, vou fazer a minha mas não sei quais lojas são melhores (se vcs já tiverem falado sobre isso, desconsiderem, rs).

    Beijo! Adoro ler os posts, estão cada vez melhores!

  2. Essas fotos estão lindíssimas! Amei, amei, amei demais.

    O meu casamento não terá nada vermelho, mas se eu ainda não tivesse definido as cores seria uma ótima e linda opção.

    Beijos.

Deixe um comentário

