Statu quo – Thaise ainda (sobre)vive

Queridas,

Tenho recebido uns e-mails superfofos de gente perguntando onde eu estou e o que aconteceu comigo. Aconteceu que eu não imaginei que teria tanta coisa para fazer! hahahahahaha

Eu e o Gustavo decidimos aos 46 do segundo tempo que íamos alugar um apartamento ao invés de morar no flat (achei que quarto de hotel daria divórcio na primeira noite em que ele quisesse ver TV e eu dormir ou eu passasse a noite corringo provas…) e deixar o nosso quieto lá para vender com calma e pelo que ele de fato vale. Adivinhem só: pegamos as chaves semana passada e agora temos um apartamento enorme (e sujo) todo vazio! hahahahaha E ó: nem posso explicar como estamos felizes!

Em duas semanas vamos gravar aquela retrospectiva linda, lembram? Mal posso esperar… Vamos gravar na Pinacoteca e na Estação da Luz. Acho que vai ser uma recordação de como a gente se sente nesse momento para toda a vida… Falamos com o Ricardo Reis em reunião na TOP ontem, vimos vários vídeos novos dele…e quanto mais eu vejo, mais eu amo!

Resolvi fazer as lembrancinhas do jeito que eu queria e as dos padrinhos já foram compradas, com exceção de 3 (meu pai, pai do Gu e tio do Gu – que não bebem).

Mandei zilhões de convites pelo correio, vários não chegaram ainda.

Muita gente de quem eu não esperava, decepção. Muita gente me surpreendendo com apoio e carinho incondicionais.

Vou fazendo uma lista de tudo que está pendente no meu celular e preciso sentar e organizar no final de semana. E aí encher o e-mail da Gabi! hahahaha

No final de semana, vamos fazer a mudança do Gustavo que já vai para o nosso apartamento. Mas em um dos quartos que não o nosso e usando o banheiro que não o nosso! hahahahaha Nossas coisas só depois de casados, para não perder a graça.

Marcamos o casamento no civil! Custou caro… e deu trabalho! rs

Entregamos toda a documentação na igreja.

Estou recebendo presentes diariamente e já temos 64 convidados confirmados.

Tenho que entregar a aliança para o Gustavo mandar polir e gravar a data essa semana.

Tenho que comprar TODO o enxoval. Meus dois jogos de toalha não fazem nem cosquinha nos meus três banheiros! hahaha Não temos lençol para colocar na cama que ganhamos da minha tia.

O Gustavo vai passar semana que vem fora de SP viajando a trabalho.

Meus pais estão ajudando MUITO…esse sábado é  limpeza/mudança/transporte de enxoval e presentes.

Preciso manter a dieta. Os últimos acontecimentos que me deixaram nervosa me engordaram 1 kg. Nunca mais pisei na academia. Não dá tempo!

Os convidados estão reservando o hotel.

Nem sei o que teria feito sem a Sabri nos últimos tempos. Ela me ajuda com simplesmente TUDO.

E no meio tempo, ainda trabalho demais…rs

Mas sério que estou sentindo uma falta gigantesca do bloguinho, de vocês, do meu celular apitando com os comentários depois de um post… Não prometo que vou escrever tudo rápido, mas vou contar sim cada detalhe…

E falta pouco. Falta quase nada. Chegou!

Beijos

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

14 Respostas para “Statu quo – Thaise ainda (sobre)vive

  1. Iseeeeeee

    Imagino a loucura e correria que deva estar os seus dias!!! Acho que noiva nenhuma às vésperas do casamento deveria ter que se dividir tanto quanto a gente faz: é casamento, trabalho, família… Muitas coisas pra fazer e o tempo que parece que cada vez mais curto e insiste em passar mais rápido!!! Mas, no final, tudo dá certo e sai conforme planejamos e sonhamos!!!

    Isso mesmo, nem que seja depois de toda essa loucura venha contar pra gente dos detalhes, viu??? Estamos todas na torcida pro seu dia ser mais que especial e sair tudo do jeitinho que vc planejou!!!

    Um ótimo fim de semana!!!

    Beijinhos

  2. Oi, Ise. Adoro a Sa, mas também sinto muito sua falta. Fiquei muito feliz em saber que as coisas estão dando certo.

    Falta pouco tempo, pouco mais de um mês.

    Que Deus os abençoe muito e sempre.

    Beijos.

  3. Lendo já me dá tico tico nervoso Ise. rsrsrs
    agente planeja organiza tanto.. mas não tem jeito, momentos finais é emoção a flor da pele.
    agente que acompanha o blog fica na mesma ansiedade que vc..

    bjo e força na peruca=)

  4. Oieee Ise! lindinha ta chegando heim rs lendo suas espectativas e medos, relembro tudinho que estava passando tbem, emoçnao e adrenalina ao extremo,só posso te dizer uma coisa…. pode parecer desesperador agora, mas vc vaio sentir falta 😀 bju gde

  5. Que delícia…apesar do cansaço esses dias que antecedem o grande dia são imperdiveis tb! Boa Sorte e Boa saúde!! rsrs…Não esquece de sempre postar as novidades! AH! Thaise vc vai postar as fotos do casório durante a lua de mel? beijoss

  6. Iseee,

    Estamos todas com saudades de vc, mas entendemos a loucura q deve estar para os preparativos finais!! Estaremos todas aqui torcendo por vc, e depois queremos saber todos os detalher e ver mtas, mas mtasss fotos!!

    Bjuss

Deixe um comentário

