Decoração de casamento – Marrom

Oie!!!!

Bommmmm dia noivas lindas do meu coração. Essa semana comecei a marcar alguns lugares indicados por noivinhas queridas do twitter. O Rafa sai de férias em Julho e antes da gente fugir para Minas, vamos fazer algumas visitas. Estou pensando muito nos convites, queria fazer algo em um estilo bem artesanal mas que ficasse chic ao mesmo tempo. Descobri uns restaurantes bem legais para mini casamentos que não cobram locação se o buffet for contratado. Vamos ver se vale a pena, e aviso para vocês.

Chega de prosa, vamos aos detalhes em marrom

Gostaram? Essa pesquisa rendeu convites bem diferentes, passa noo Vai ter Casório para ver 🙂

3 Respostas para “Decoração de casamento – Marrom

  1. Adorei viu, eu ia usar marrom na minha (até postei hj contando sobre a decoração) mas acabei mudando de ideia e colocando uma cor que gosto muitooo, mas vamos combinar que marrom fica super chique!

    Bjaoo

  2. Sabri, restaurantes para mini wedding?? Hummm mto me interessa, mas nao para o casamento, mas para um jantar q vou oferecer para os convidados q vao vir de fora… Vou esperar as dicas hein?! rs

    Nao sou mto fa de marrom, mas uma decoracao feita com mto bom gosto, em qqr cor fica lindo ne?! Adorei as fotos!

    Bjuss

  3. Oie! Saudades de vcs! A decoração esta linda!
    Meninas meu casamento foi perfeito demais Deus se fez presente em todos os momentos! Assim que pegar as fotos oficiais volto pra monstrar pra vcs!

Deixe um comentário

