Enquanto isso, no século XIX…

Eu limpo, limpo, limpo. E ele?


Fala se já não estamos casados há uns 100 anos???? rs Eu não tenho a menor pretensão de ganhar do controle remoto.

9 Respostas para “Enquanto isso, no século XIX…

  1. Ah não Ise!! Vc tem que ganhar sim do controle remoto! Eu coloquei o Leo para esfregar a casa inteirinha mesmo… enquando ele limpava as paredes (lá no alto… hahahah,) eu ia esfregando a parte de baixo! Varreu, esfregou chão, enxaguou… minina, ele fez de tudo! Só paramos juntos…
    Na verdade fez até mais pq acompanhou a troca da porta toda , limpou a sugeirada…. nossa… acho que ele sentiu a responsa que aquilo ali não era a casa da mamãe e sim a casa dele, sabe!

    Bom, põe este Bode na linha, pq se não depois vai sobrar tudo pra vc…vc vai acostumar ele muito mal!
    Como diz uma amiga minha…. Ele não vai te ajudar… não é ajuda pois a casa é dele tb e as responsabilidades são tanto dele quanto sua!

    Bode.. não fica bravo comigo não, viu?! Só estou preservando a felicidade e o equilibrio do casal…

    Beijinhos carinhosos aos dois e saibam que estou aqui torcendo para tudo correr bem e ser lindo!!!!
    Mari (noivinha do Leo… que venha 2012!!!)

  2. Concordo com a Mari!!! Eles tb têm que ajudar, senão acostumam mal e depois pode ficar ainda pior… Eu fico tiririca com o meu noivo, justamente pq ele faz isso tb!! Mas sempre solicito a ajuda dele, mesmo que eu precise solicitar muuuuuito até ele se decidir em ajudar, afinal é uma coisa nossa e não apenas minha… assim como ele vai ter uma esposa e não uma empregada!
    Os meus dois inimigos são a TV e computador, mas eu venço essa batalha, ah se não…

  3. huahuahuahua controle remoto é o meu maior inimigo…
    meu noivo não pode entrar no meu quarto que a primeira coisa que ele pega é o controle…

Deixe um comentário

