Sabrina- E quando encontramos tempo, afinal?

Oi meninas s2

Eu queria pedir um zilhão de desculpas pelo sumiço das últimas semanas, mas o tempo anda bem pequeno para tudo. As vezes sinto vontade de sair correndo para o parque do ibirapuera, desligar o celular e ficar lá um dia inteiro sentada olhando para o nada.

Caiu um projeto essa semana com um prazo apertadinho, então tenho virado dias e noites para tentar finalizar. Também vou começar um curso com o qual sonho desde a faculdade, e tive que correr atrás de várias coisas essa semana para fechar a matrícula. Além de tudo isso, estou marcando algumas visitas para aproveitar as férias do rafa e pesquisando papelaria e lembrancinhas.

Resolvi começar de vez o processo de funilaria da noiva rs. Aproveitando a deixa do último post da Ise que ainda me deixa chorosa por tantas lembranças ruins, queria comemorar os 10 quilos a menos em 8 meses. Consegui eliminar os da gravidez, mas eu estava 10 quilos acima do peso, ou seja, ainda faltam 10 para que tudo fique lindo e aquela calça 40 entre sem que as bordinhas pulem rsrs

O que me preocupa mesmo é a minha pele e os meus dentes. Eu nunca tive sorte com dermatologistas e eu tenho um tipo de acne na bochecha que faz com que eu pareça estar usando blush o tempo todo. Isso nunca me deixou tão preocupada, mas mesmo usando protetor solar todos os dias, algumas manchas começaram a aparecer.

Os dentes, bem…Eu tenho os dentes da frente um pouco separados e acabei não usando aparelho. Mas isso sempre me deixa com aquela cara de pamonha nas fotos, pois nunca consigo sorrir. Resolvi que era uma boa hora para tentar. Começo no próximo mês. A médica disse que em um ano eles já ficarão juntos, mas que vai mais um tempo usando o aparelho. Vamos torcer para dar tempo.

Agora, o problema mesmo meninas, é o tempo. Você corre, corre, corre e nunca tem tempo. É o trabalho, a casa que é uma fábrica de coisas (roupas pra lavar, passar, guardar, louça para lavar e guardar, comida para comprar e fazer, filho para dar atenção, limpeza, manutenção AHHHHHHHHHHHHHH)

Sabe, você consegue fazer tudo hoje e dorme. Bastam duas horas e tudo está desfeito novamente. E eu um caquinho que não consegue fazer a unha desde o casamento real rs

O sonho dessa noite? Duzentos reais sobrando sem culpa para pagar uma diarista para vir pelo menos uma vez por semana.

Ainda mato a filha da mãe que queimou aquele primeiro sutien.

Vou ali desmaiar.

Bjos…

PS- A  Ise não me deixa dar um presente da festa para ela. Ok, vou aprontar por conta própria huá huá huááá

4 Respostas para “Sabrina- E quando encontramos tempo, afinal?

  1. Olá Sabrina!
    Eu tinha o dente da frente separado tbm e odiava, assim como vc.
    Usei aparelho e em 3 meses eles estavam unidos como se nunca antes tivessem separados!
    Ameeeeeei!
    Claro q fiquei uns 2 anos e meio com o aparelho para os outros ajeitarem tbm, mas o da frente, q sempre foi meu trauma tavam unidos.
    Força, que vai dá tudo certo =)
    Quinta tô aí e vou mandar um email p vc e Ise p ver se podemos marcar um almoço que seja.
    Bjinhos

  2. Olá meninas!
    Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas gostaria de dar uma sugestão: seria ó-t-i-m-o se vocês abrissem uma nova janela/página ao clicar em um link do site, pois as vezes quero visitar os sites que estão no blogroll, mas sem sair da página do NMN.
    Já aproveitando a oportunidade, quero dizer que adoro os posts, que acompanho desde sempre o blog (que agora é site) e que ler tudo isso me empolga a cada dia mais, quando chegar a minha hora sei exatamente onde procurar as dicas mais quentes sobre casório….rsrsrs

  3. É, Sa. Senti sua falta por aqui, mas também estou há mais de uma semana sem ler direito o NMN.

    Fico feliz por você. Torcerei para dar tudo certo com o aparelho.

    Meu noivo colocou aparelho em fevereiro do ano passado e tirará em junho. Estará mais lindo ainda para o nosso casamento em dezembro.

    Beijos.

Deixe um comentário

