Está chegando o grande dia

Não, não é a Ise escrevendo, sou eu a Sabri!

Eu roubei a foto no facebook dela, pois o grande dia está chegando. Ela está correndo, angustiada, com pelo menos um zilhão de medos.

Eu queria apenas dizer que ela merece toda a felicidade do mundo. Tenho certeza de que ela e o Gustavo vão construir uma história linda (e divertida) e juntos irão descobrir as aventuras do casamento. Dias maravilhosos virão, outros nem tanto também, mas o importante é não deixar o companheirismo de lado e fazer o amor acontecer todos os dias em casa sorriso, e não esquecer que a felicidade não está só no eu te amo, ela está também naquele café na cama, no cafuné no sofá, na corrida ao supermercado no final da noite só para pegar um mimo para você (rs)

Bom, é isso…quero desejar muita coisa boa para eles s2 Começou a corrida final.

Bjokas

9 Respostas para “Está chegando o grande dia

  1. Lindos!!
    Ise querida, desejamos toda felicidade do mundo a você e toda tranquilidade que precisa nesses últimos momentos! Todas as leitoras estão torcendo muito, tenho certeza!
    Um super beijo!

  2. Falta mesmo só um pouquinho!
    Espero que ela curta bastante e tenha toda a felicidade do mundo, não só no dia do casamento mas nos muitos anos de união depois dele!
    E por favor, esse blog tem que ficar cheinho de fotos hein? Queremos todos os detalhes.
    Beijos
    Carol

Deixe um comentário

