Gente diferenciada!

E não, não estou falando do churrasco nas imediações da minha igreja que ficou famoso depois da questão do metrô…rs

Estou falando de gente que faz TODA a diferença na horaduvamuver.

Preciso contar duas coisas para vocês: 1. Eu estou física/mental/emocionalmente esgotada. 2.Eu não tenho tempo para nada.

E quando isso acontece, pequenas coisas que a gente consegue resolver e tirar da frente viram verdadeiras bençãos. E pessoas que fazem de tudo para facilitar sua vida merecem um pedacinho do céu.

Semana retrasada eu estava encasquetada com o buquê. Vi uma foto na internet procurando sei lá o que, salvei e decidi: eu queria AQUELE.

Assim! Assim que eu quero!

Como Thaise, decisão e simplicidade não existem na mesma frase, eu tinha minhas ressalvas:

  • Quero menor. Metade desse. Meu vestido já é todo cheio de renda, eu vou estar toda emperequetada…e menos é mais.
  • Quero colocar o terço de São Francisco que eu comprei em Assis, lá na Itália, especialmente para entrar na igreja. Sou devota (se é que pode-se usar essa palavra) de São Francisco e Santa Clara.

Assis é diferente de qualquer outro lugar do mundo...

  • Não quero jogar sapo, Santo Antônio, nada. Quero jogar o buquê. Só que não quero destruí-lo na ação. Então além do buquê quero um pequenininho para ogar. Quem pegar, leva o grandão. Então precisaria, na verdade, de dois buquês: um para usar, com a possibilidade de encaixar meu terço nele e uma miniatura desse primeiro para jogar.

Eu não tenho a menor pretensão de fazer igual à noiva do Pão de Açúcar.

E como gente neurótica que nem euprefere morrer a ir comprar o buquê no supermercado, fui atrás de quem eu sei que tem toda a paciência do mundo com noiva: A Margareth, da Abba Flowers.

Lembram dela? Foi aquele chuchu que deu buquê de presente para a gente sortear aqui. Foi ela quem fez aquele buquê MARAVILHOSO da Renata…

Tive informações quentíssimas da Sabrina: a Margareth é daquelas pessoas que faz DE TUDO para a noiva. O buquê do jeito que a noiva quer, a miniatura, faz milagre com os orçamentos… e eu precisava mesmo de tudo isso.

Gente, que delícia. Ela resolveu tudo comigo em 2 ou 3 e-mails, no máximo. Sim, dá para fazer um buquê desses. Sim, dá para colocar meu terço. Sim, dá para diminuir pela metade do tamanho. Sim, dá para fazer uma miniatura para jogar. Sim, dá para fazer milagre com o orçamento e com a forma de pagamento – até as meninas da TOP me disseram para fechar logo que o preço dela estava EXCELENTE.

E vamos combinar… não vi ninguém que faz buquês lindos como o dela.

Vai para a minha lista de recomendo, recomendo e recomendo! E dica: não deixem para ver o buquê na última hora. Entre casa, civil, detalhes do casamento, parentes, presentes e reuniões, você corre o risco de ser uma noiva do Pão de Açúcar.

E isso não combina nadinha com as NMNs do mundo! rs

A Abba tem blog, twitter, manda catálogos virtuais por e-mail…

Fale com a Margareth:

contato@abbaflowers.com.br

Telefones: Atelier: 11 – 29786136 Celular: 11 – 7875-0751 ID: 86*42347

Blog http://abbaflowers.blogspot.com/

Twitter: @abbaflowers

E dica: sigam o Twitter da @abbaflowers… SEMPRE rolam promoções e sorteios. Uma está acontecendo nesse exato momento. Você já está participando? CLIQUE AQUI!

Vai para a lista dos nossos fornecedores do coração! =)

Beijos enormes,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

5 Respostas para “Gente diferenciada!

  1. Pingback: O buquê | NOIVA MUITO NEURÓTICA·

Deixe um comentário

