Decoração de casamento – Idéias Florais

Oi oi oi oi oi!

Voltei minhas queridas, e vamos dar continuidade nas pesquisas decorativas!

Muitas vezes nos esquecemos e acabamos colocando flores no casamento apenas para decorar os vasinhos. É uma pena pois podemos colocar um pedacinho delas em uma porção de coisas diferentes. Vamos dar uma olhada?

Olha esse convite gente! Adorei demais (vivi, será que vai ler esse post? pensei em você)

Um fundo diferente para destacar o sapato ou alguma foto da noiva, principalmente as que casam no campo.

Para quem vive me pedindo uma sugestão de presente para madrinhas, olha aí uma carteira de

tecido super charmosa. Não gostei da estampa, mas a idéia é boa 🙂

Esses potinhos de flores feitas com pirulitos ficam bonitas em uma mesa de chá de cozinha ou lingerie

Pausa para suspirar com esse bolo meu povo!

Olha esse convite que diferente. Essa faca vazada ficou muito bacana!

Esse aqui é bem fácil de fazer e não fica caro 😀

Bem, é isso. Se tiverem algum detalhe assim para a festa de vocês, quero ver ein???

Tem mais uma dica lá no Vai ter Casório, com flores de papel s2

E se eu ainda não falei das cores da sua festa, me avisa que eu falo!

Bjokasss

3 Respostas para “Decoração de casamento – Idéias Florais

  1. Amei Sá! Vou usar algumas idéias no meu chá de panela 🙂

    Queria dicas de decoração pra festa à noite em azul turqueza. Eu aaaamo e estava pensando em combinar com lilás ou laranja (sei lá!), e detalhes em dourado. Pode me ajudar?
    Beijo, Ane.

Deixe um comentário

