Das coisas mais especiais que já fiz na minha vida… Minha E-SESSION by Tempo Digital

E olha que precisei esperar quase duas semanas para conseguir escrever, porque a NET enrolou a gente até para instalar nossa internet na nossa casa – e essas foram semanas corridas e cheias de trabalho, o que fez com que eu ficasse pouco ou quase nenhum tempo na casa dos meus pais, onde a internet funciona normalmente.

Na segunda-feira passada, fizemos a nossa E-SESSION, com o Ricardo Reis da Tempo Digital. Lembram daquela retrospectiva MARAVILHOSA que eu postei aqui há uns meses e que fez o maior sucesso? Nós fizemos.

Foi emocionante ver o Gustavo todo empolgado para fotografar e filmar. Ele, como homem extraordinário que é, apesar de nunca ter sonhado em fazer algo desse tipo, vestiu a camisa (e trocou de roupa 3 vezes! rs), fez pose, me girou no ar, deu depoimento…

E só conhecendo para ver o talento do Ricardo Reis, da Tempo Digital. Que ele é extremamente sensível e que tem uma habilidade ímpar para captar imagens, sentimentos e palavras a gente já sabe dando uma rápida olhada em alguns dos filmes independentes, comerciais, institucionais ou documentários dirigidos por ele. Além disso, ele é extremamente simpático e engraçado, o que contribui para que ficassemos à vontade desde o começando, brincando e nos divertindo como crianças que viraram o centro das atenções.

Fizemos as fotos na Estação da Luz, na Pinacoteca e no Parque do Ibirapuera.


Quanto ao vídeo…Meninas (e meninos!) não tenho nem palavras. Por enquanto, eu infelizmente não vou postá-lo – para manter o segredo de estado até o casamento. O Gustavo me fez prometer que ninguém veria o vídeo antes da festa, só nós e as meninas da TOP vimos. E a Sabrina, por motivos exclusivamente profissionais de blog! hahahaha Mas espetacular é pouco. Ricardo Reis foi perfeito: na hora h eu fiquei MORRENDO de vergonha, minha boca secou, eu comecei a fazer movimentos estranhos para tentar molhá-la hahahahaha e eu, que não calo a boca um minuto, fiquei muda e não sabia direito o que dizer. Achei que tivesse estragado nosso vídeo… mas ele teve uma sensibilidade absurda para montá-lo, pegou momentos lindos da gente contando as mesmas histórias, dos nossos jeitos, do nosso riso, das piadas. Sensível e de bom gosto. Provavelmente a melhor lembrança que vamos ter do nosso namoro e desse momento pré-casamento: essa retrospectiva nunca vai deixar que eu me esqueça o que eu sinto HOJE quando penso no meu FUTURO com o Gustavo…

Andaram me perguntando por e-mail quando eu acho que é a época certa para fazer e-session. Eu acho que QUANDO DER. Se precisar do parcelamento, faça o mais cedo possível. A grande vantagem é que você pode usar as fotos nos livros de assinatura, nos detalhes da festa, no site… eu e o Gustavo fizemos tudo com fotos amadoras. Agora que eu coloquei algumas fotos do ensaio no site, mas a priori todo mundo já entrou e não devem entrar de novo. A vantagem de fazer assim aos 45 do segundo tempo como nós é que é emocionante. Estamos em um momento muito especial, a 20 dias do nosso casamento…e a sensibilidade de um bom artista, como o Ricardo, acaba por eternizar isso.

Logo depois do casamento a Sabri posta a retrospectiva. Mesmo enquanto eu estiver em lua de mel. É uma promessa.

Bom, desnecessário dizer que eu RECOMENDO, RECOMENDO, RECOMENDO a Tempo Digital e especialmente a retrospectiva com documentário, E-SESSION do Ricardo Reis, né?

Tempo Digital

(11) 30513367

procurar pela Gabriela

Meninas dos outros estados: o Ricardo já foi fazer E-SESSION até no exterior… 😉

Obrigada, Ricardo. De verdade. Foi uma das coisas mais especiais que eu e o Gustavo fizemos juntos. E o resultado foi simplesmente ESPETACULAR. Ninguém teria feito melhor…

15 Respostas para “Das coisas mais especiais que já fiz na minha vida… Minha E-SESSION by Tempo Digital

  1. As fotos ficaram liiiiiiindas!!! Mal posso esperar pelo vídeo!
    Ah, Ise, comecei meu plano de emagrecimento, estou controlando a boca e caminhando praticamente todos os dias, na primeira semana já emagreci 1kg!! Uhuuuu!!!

    Beijosss

  2. Como diz a Sabrina ai em cima… lendo esse post eu q por algum tempinho já sou leitora assídua do blog.. Não tem como não se emocionar.. a ficha vai caindo e agente vê que ta chegando o seu dia.. e o sonho de vcs sendo realizado… e logo mais o nosso das leitoras acontecendo tb…
    Confesso já andei vendo os videos no site da Tempo Digital para ter idéias pro meu…. e adorei o q vi por lá.

    Uma pergunta: vcs já viram a retrospectiva d vcs? mas não é surpresa não para ambos? será apresentado na festa para os convidados.. nao é isso?

    Vem Junho com tudo!!

    Ps: Quero ir a SP com mais tempo para ir na Estação da Luz e no Parque…

    bju!!!

  3. Quando alguma noiva diz que “não vai gastar” em fotos e filmagem me dá uma pena. Olhem esse resultado! Fotógrafo e cinegrafista bons – e esse adjetivo tem muito de subjetividade – são imprescindíveis para um casamento.

    Thaise, as fotos ficaram belíssimas: enquadramento, cor, proposta. Tenho certeza que as do casamento também ficarão incríveis, mal posso esperar.

    Bjo grande

  4. Ficaram perfeitas, liiiindas…
    estou curioooosa pra ver a retrospectiva… e ansiosa para a minha reunião com a Tempo Digital, rs

  5. Thaise, estamos na contagem regressiva!!!!
    Faltam 23 dias…
    …as fotos estão lindas…amei!

    Grande beijo.

  6. Thaise, fotos lindas….

    A primeira foto é foto de poster de filme. Perfeita!!!

    Parabéns, tenho certeza que vcs serão como já são muito feliz!!!

    Parabéns!

  7. Que lindo Iseeeee!!! Eu cheguei, já te peguei noiva e agora entendo que o casamento já está aí!
    Que bom!!! E melhor ainda é te ver assim, super feliz, empolgadíssima e com essa energia que parece não ter mais fim!! :DDDD Essa é você, né?! 😀
    Beijo no coração e que dê tudo infinitamente certo na caminhada de vocês!

  8. Ise
    que fotos mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    transbordando amor e felicidade,parabéns!!!
    não vejo a hora de fazer a minha e-session,tô super ansiosa,o ruim vai ser destravar o noivo durão que odeia tirar foto rsrsrs
    menina li seu post falando que é bom fechar o buquê com antecedência,acho que eu fui uma das mais adiantadas rs,meu casamento é ano que vêm e já fechei,fornecedora concorrida deixa a gente meia surtada em perder a data rsrsrs
    Bjs,tá chegandoooooo seu dia!!!!!

  9. Parabéns Ise!! Só as foto que vc postou ficaram perfeitas!! imagine o conteúdo completo!! Meu Deus de babar!! rsrs…Não vejo a hora de ver o video!! beijos e contagem regressiva!!

  10. Difícil acreditar que a Ise ficou sem palavras! qdo a gente se conheceu vc falou pelos cotovelos! qdo vc foi embora a sensação que eu tinha eh que eu te conhecia havia tres anos (e não umas duas horas!) as fotos ficaram lindas!!!!! morrendo de curiosidade pra ver o video!

Deixe um comentário

