Sabrina- Dica de presente para Madrinhas :D

Ai gente, tenho tantas coisas para falar…

Mas vamos por parte srs

Sábado eu fui no II Ciclo de Oficinas promovido pelos blogs Casando sem Grana e Planejando o Meu Casamento (o melhor encontro de noivas com pessoas mais queridas do mundo), e aí começou o debate das lembranças para padrinhos. A gente quer fazer bonito, comprar caixas caras, porcelanas e outras mil coisas, mas nunca para pra pensar que aquilo pode ser um trambolho decorativo na casa da pessoa. A Camila (SOS NOIVOS) falou algo que me fez pensar: só mãe guarda essas coisas para a vida toda. O pessoal não guarda nem o convite que escolhemos com tanto amor…

Por sorte, um dia antes, estava conversando com a Paulinha, minha amiga/madrinha, e falamos justamente disso, coisas legais e utéis para dar para padrinhos e madrinhas. Aí, ela lembrou de uma amiga com a qual estuda, que faz coisinhas lindas com tecido. Na hora peguei o contato, mandei e-mail e a Ana me respondeu.

Ela criou a The New Pink e trabalha desenvolvendo bolsinhas super práticas com estampas lindas de viver. São necessaires, porta-biju de trouxinha (ADORO para viagens), ecobags em tecido 100% algodão (a partir de Dezembro, só elas entram nos mercados) e carteiras.

Todos os produtos tem um forro interno combinando com a estampa externa s2

Agora me diz, de verdade, se vocês não adoram uma  necessaire??? Me diz, de verdade, que as suas madrinhas também não iam adorar um presente assim???

Abaixo, o lançamento: necessaire Anos 50

As trouxinhas podem guardar um bem casado, por exemplo!

Lindos, né???

Quem quiser conhecer as outras estampas e modelos, pode visitar a loja virtual  thenewpink.tanlup.com

Para dúvidas, sugestões e elogios carinhosos, podem enviar um e-mail para:  thenewpink.contato@yahoo.com

Espero que tenham gostado. Se alguma de vocês for dar algo diferente para os padrinhos, conta pra gente!

Bjokas

Sabrina

6 Respostas para “Sabrina- Dica de presente para Madrinhas :D

Deixe um comentário

