Detalhes que fazem a diferença: CÂMERAS DESCARTÁVEIS!

Queridas (e queridos!),

Obrigada pelos recadinhos carinhosos. Eu gostaria de estar mais presente nesses últimos dias, contando em detalhes as coisas que vão acontecendo, mas está muito difícil!!! rs Andaram me perguntando se eu estou nervosa. Bom, acho que eu tenho que responder com outra pergunta: em que nível de consciência, especificamente?

Conscientemente, não. Não estou nada nervosa. Não parece que é comigo, não parece que sou eu, não dá para acreditar que está tão perto (menos de 2 semanas para o casamento civil!!!!). Estou desconfiada, entretanto, que meu subconsciente esteja em polvorosa: há duas semanas, apesar do cansaço físico e mental, eu acordo às 5 da manhã. Tento virar e dormir de novo e não consigo. Minha cabeça não para! Outro sinal: ando com uma fome descomunal! rs Vontade de comer doce o dia todo e nem sei mais se vou me controlar…rs

Hoje, entretanto, estou aqui para falar de outra das coisinhas que fazem toda a diferença numa festa. Eu sou muito detalhista – sempre fui – e pensar em pequenas coisas que dão personalidade e personalização é provavelmente a minha parte preferida dos preparativos de qualquer comemoração.

Segurem-se porque a novidade é quente!

Há alguns meses, achei a EasyCam no google. Como fã de F.R.I.E.N.D.S que sempre fui, na hora me veio à cabeça o casamento da Mônica e do Chandler, cheios de câmeras descartáveis – como já é tradicional nos casamentos americanos.

Amei a ideia. Como vocês sabem, sou doida de pedra por fotografia e gostei de me imaginar vendo fotos da minha festa sob o ponto de vista dos convidados…

Vocês podem usar as câmeras de diversas maneiras: uma por mesa (é o que eu vou fazer – mais algumas em locais estratégicos, tipo o bar e a pista…), como lembrancinha, como presente aos padrinhos, como brincadeira entre os noivos… As possibilidades são infinitas. E a recordação, eterna. Sem contar a diversão da brincadeira entre os convidados! Diferente, moderno, pessoal. Carinhoso até.

E como toda noiva empolgada, quase caí da cama: mas quando será que custa tudo isso? Deve ser um absurdo…

Já no próprio site me animei com a loja virtual: custa em média R$19,00. Quando a gente pensa que não é uma por convidado e sim uma por mesa ou uma para cada padrinho…ou o que for… não fica nada inviável.

Mandei e-mail e me animei mais ainda ao falar com a Isabela: uma fofa. Sério. Dá um jeitinho de conseguir as condições que você precisa, trata as noivas com o maior carinho.

Imaginei que vocês adorariam a novidade como eu adorei e pedi uma condição especial para as noivinhas do blog. Então, atenção: NMNs pelo mundo, vocês ganham layout personalizado grátis! Nesse layout é possível seguir as cores da decoração, colocar fotos, frases, letras de música…

Como ainda não havíamos feito a e-session, mandamos uma foto amadora nossa mesmo! Seguindo nosso convite, colocamos um pedaço do Soneto do Amor Total, de Vinícius… E ficou assim:

Ela chega assim: toda embaladinha, com instruções de como usar!

 

Ainda embalada, de frente.

 

Embalada, vista de cima.

 

Sem embalagem, frente.

 

Parte posterior

 

Foto e frases

 

Elas chegam assim, embaladinhas na caixa, via correio!

 

Caixa com câmeras!

O máximo, né?

Na saída da festa, vou pedir às meninas da TOP que recolham as câmeras para mim. Quando voltar de lua de mel, mando revelar tudo. Fica gostinho de festa ainda e novidades ainda a descobrir…

Vale lembrar que esse é o meu layout, mas que a EASYCAM faz vários deles, com variantes infinitas…

Outro modelinho...

 

Amostra de layout personalizado

Gostaram? Imaginei! Eis os contatos da Isabela:

Isabela Raposo
EasyCam! Câmeras descartáveis
contato@cameradescartavel.com.br
cameradescartavel@hotmail.com – MSN
(24) 8812-9558
(24) 9395-7442

Depois mandem fotos dos layouts de vocês para a gente postar aqui!

Beijos enormes,

Ise

@ise_pregnolatto – Sigam-me! Ando postando pouco aqui, mas estou sempre contando as novidades no twitter!

tvpregnolatto@gmail.com

 

Anúncios

18 Respostas para “Detalhes que fazem a diferença: CÂMERAS DESCARTÁVEIS!

  1. Juro para vc Ise que até então não sabia dessa novidade da máquina descartável em festa!!!
    então vc pode dar uma por mesa, ou até somente para os padrinhos…é bem interessante!
    dai no final da festa vc pegará as câmera… Nossa vc vai rir mt.. q divertido!!!

    bjo e bora pra contagem regressiva!

  2. oie amiga!!!

    to acompanhando o blog mas naum comento…
    a ideia da cam eh 10 amei!!! registra esses momentos q nem os fotografos vaum conseguir registrar!

    mas naum vai sair caro a revelação??? naum tem como montar um album digital com essas fotos???

    e como os convidados vaum ter acesso a esses flashes?????

    amiga naum vejo a hr de chegar o grande dia… vc claro eh a estrela da noite, mas te garanto q nos estamos taum ansiosas qt vc… sua felicidade ise eh contagiante!!!!

    mil bjs amiga

    deh

    • As máquinas descartáveis são de filme mesmo, até onde eu sei, não existe máquina descartável digital. Porque aí ela nem seria descartável! rs Quem sabe no futuro? Qto a sair caro a revelação… paciência. É um gasto que eu estou fazendo questão de ter… Mas aí também é de organização: a gente não vai mais estar pagando o casamento, não precisa levar tudo de uma vez…enfim. Eu acho que vale o investimento. Nunca fecho a mão qdo o gasto é com foto. rs

      Álbum digital é depois… dá para escanear as fotos e disponibilzar no site do casal, por exemplo. Dá para disponibilizar no flickr. Dá para disponibilzar conforme os convidados pedem…enfim, as variantes são infinitas…

      Os convidados terão acesso às câmras porque elas estarão em cima das mesas e colocadas em pontos estratégicos. Além disso, existe assessoria para orientar….

      😉

  3. Adorei muito a ideia 🙂
    Como fotógrafa q sou…vou pensar bem nisso e guardar um $ pra presentear os padrinhos…rs

    Td de lindo no seu casamento!
    Bjo

  4. Ise, eu como adoro fotogafia tbm andei pesquisando para colocar no meu casamento tbm porem vou deixar com algumas pessoas especificas apenas. Qt a revelacao ainda to convencedno o meu fotografo a revelar no studio particular dele o q vai sair bem mais barato.
    A unica coisa q nao achei aqui em lojas presenciais, digamos assim, era as maquinas personalizadas. A sua fico linda!!!
    bjs

  5. Então… também acompanho o blog mais não comento!
    Só que essa idéia de câmera descartável é show! E bem acessível também!
    Mais como a Débora, também tenho algumas dúvidas…
    Como faz pra recolher as câmeras??? (Se é que se recolhe neh.. vc vai recolher?) E como revelar… elas tem entrada USB? Conta como vc vai fazer no dia… se os convidados podem levar pra casa, como vc vai pegar essas fotos, se vai mandar revelar, se vai fazer um álbum a parte…
    Mais minha maior dúvida é: SE deixar os convidados levarem pra casa, como fazer pra pegar e revelar as fotos. E se não for pra levar pra casa, como pedi-las sem ser deselegante? SE bem que, pra que ficar com tantas máquinas descartáveis depois neh!

    Tá bem pertinho neh… pode ter certeza: Tá todo mundo aqui ansioso pro seu casamento!! Tanta dedicação e capricho…
    Eu tô louca de vontade de ver o vídeo da tua e-session!
    Por favor, coloca algumas as fotos oficiais aqui.. pra gente poder ver!

    E ah… num come doce não! Vc lutou tanto pra conseguir emagrecer… tá indo tão bem! E tá tão pertinho do Big Day! No dia, vc se recomepensa se afogando nos docinhos, e na lua de mel… tem que provar a culinária da cidade! Faz parte da cultura e da viagem neh! AÍ PODXE! (E deve!!) Mas daqui pra lá tenta pensar que falta pouco, e que vc vai conseguir.

    Que Deus te abençõe.
    Beijos

    ps.: Responde minhas dúvidas sobre a câmera, por favorr!!!!!

    • Já comecei a responder mas agora tenho que entrar em aula. Depois eu volto!!! rs Veja se as respostas da Débora respondem algumas das suas perguntas!!! rs Bjs

      Obs.: Juro que volto!!! rs

  6. Tá respondido Ise!! E no mais, depois que eu postei o comentário, eu fui reler o post e no final tem dizendo que vc vai pedir as meninas da TOP pra recolher! Qto a revelação e tal… tá tudo bem explicadinho nas respostas!
    Muito obrigada pela atenção!

    Ps.: Pouxa… realmente… se fosse digital, não era descartável! =] é pq com o advento das fotos digitais, a pessoa esquece que num passado próximo se revelavam os rolinhos de filmes!!

    Beijos

  7. polly eu tenho varios desses rolinhus em casa guardados! e claro q a loirisse naum permitiu pensar que as digitais naum saum descartaveis!!!

    vamos nos divertir mto daki a duas semaninhas!!!!

    Ise amiga, q letras oq… vc deveria ter se formado em eventos!

    Bjs

  8. Débora, e se eu disser que eu sou loira tbm!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais vamos pensar que é pq agente já está tão acostumada com as digitais, que nem lembra das dos rolinhos!

    Tbm na contagem regressiva!
    Força na dieta Ise!!!

    Beijos

  9. Olá, vc poderia falar como ficaram as fotos tiradas com a câmera fotografica descartavel? Ja ouvi falar que as fotos nao ficam muito boas……mas to morrendo de vontade de comprar!

  10. Mais mesmo com as câmeras descartáveis você contratou fotógrafa ou deixou tudo por conta dos convidados ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s