Com que roupa a daminha vai?

Eu sou partidária do criança tem que ter cara de criança. Elas são lindas assim.

Depois do problema todo que tive com a Só a Rigor (já resolvido!), decidi que ia comprar o vestidinho da Milena. As noivas não-pagantes que me desculpem, mas eu acho muito feio convidar para ser daminha/madrinha/padrinho e pedir para que as pessoas paguem por roupas que você faz questão de escolher. Acho que a regra geral da boa educação diz que, quem paga, escolhe. E como eu queria escolher pelo menos o vestidinho…

Com essa correria toda, acabei não colocando as fotos dele aqui. Mas não queria deixar passar batido.

Escolhi um modelo com cara de idade média, para que ela se sinta uma princesa. Achei que o acabamento de fita deu uma cara de vestido infantil…

Até vi uns modelos com detalhes em vermelho e tudo mais, mas achei que esse ia cair direitinho na Mi. Não sei, sabe quando você acha que vai cair como uma luva? Espero que ela goste!

Aliás, comprei as luvinhas combinando…a meia-calça…os pentes para o cabelinho…

E pensar que eu só vou assistir a entrada dela em DVD depois! =(

 

 

Eu até queria ter mandado fazer, com o modelo exato que eu tinha em mente e tudo mais…mas sabe, era muito difícil considerando que a Milena mora lá em MG e que a gente não voltaria para lá. Até tentei alugar em uma loja lá, mas a viagem atrasou…chegamos tarde, as lojas estavam fechadas…

Fiquei feliz em ter encontrado esse modelinho, acho que paguei bem…e gosto de saber que ela vai ficar com o vestidinho de lembrança.

Beijos corridos,

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

3 Respostas para “Com que roupa a daminha vai?

  1. Thaise, você acertou mesmo, a Milena adorooou o vestido e está se sentindo uma princesinha. Ela não vê a hora de entrar na igreja e te prestigiar, disse que vai fazer tudo lindo . Bjs Mercia.

Deixe um comentário

