Feliz Aniversário para o Noiva Muito Neurótica s2

Tanti auguri a te,
tanti auguri a te,
tanti auguri a tutti

Bem meninas, hoje o NMN comemora um ano. Como falta apenas uma semana para o grande dia da Ise, ela está correndo e pediu para eu deixar uma mensagem para vocês. Na verdade, eu estava preparando algo para mais perto do casamento, mas acho que a data de hoje merece um “adiantamento” de carinho.

Pedi para nossas lindas noivas me ajudarem deixando um depoimento para a Thaise. Como meu tempo é curtinho para falar com todas, quem quiser compartilhar um recado, pode comentar ou me enviar por e-mail (falecomasnoivas@gmail.com) que eu publico aqui.

Parabénnnnssssssssss \o/

Bj

Sabrina


O que falar de um blog que já tem eu seu nome “Noiva muito neurótica”, para uma noiva que é neurótica (no bom sentido) e com leitoras que também são neuróticas (como eu), é agradecer: o meu muito obrigada por nos inspirar, nos receber, compartilhar e fazer perder o sono com tantas ideias bacanas (já varei a noite olhando o site, rs). Já para a noiva neurótica, que com certeza está mais neurótica – há quase uma semana do casamento – é desejar toda sorte, que estejam todos os anjos possíveis deste universo abençoando junto com o papai do céu. Parabéns ao 1 ano deste blog que venham muitos, muitos, muitos pela frente. Grande beijo!”
Mariana Cavalcante
Ise,
Aquele momento tão planejado, desejado vem chegando…  E com ele um misto de emoções… seja ela de saudade da casinha da casinha da mamãe, do seu quartinho que você manteve por tanto tempo enquanto solteira, e até mesmo da sua cama!
A certeza que você e o Gustavo serão felizes é nítida! Começa agora o principio de novos projetos, sonhos e realizações. Existindo amor, respeito e perseverança tudo fica mais fácil e na certeza que dará certo!
Que Deus abençoe vocês sempre sempre!  E jamais abandone o NMN!!!! Espero cada dia por um post, algo para ler, palpitar.. sabe que o NMN está sendo essencial para a realização do meu casamento… álias foi essencial desde quando fiquei noiva!
Felicidades!!!!!”
Fernanda Cardoso
Ise,
um dia lindo e mais que especial em sua vida está chegando e estou aqui, através dessas palavras, para te desejar, em primeiro lugar e acima de tudo, que Deus abençoe demais o seu matrimônio, o amor de vocês, a união, a casa de vocês, a família que formarão e muitas, mas muitas felicidades mesmo.
Venho te acompanhando há alguns meses e aprendi a ter um grande grande por você mesmo sem nos conhecermos. Agradeço por cada post em blog, por cada dica, cada ideia, cada imagem encantadora, cada inspiração. Foi muito bom acompanhar as suas lutas e vitórias durante os preparativos do casamento, rir com muitas histórias engraçadas e ficar nervosa com os problemas. Obrigada por dividir conosco um “pouco” da sua vida e de um momento tão importante.”
Rochelle Lassarot                                                                                                                                                                                                                             
“Já falei pra Ise várias vezes o quanto gosta da nossa amizade virtual rs…Mas hoje é uma data especial… então ela vai ter que ler denovo tudo que eu já escrevi para ela algum dia desses rs…
 O NMN foi criado para orientar noivas tão neuróticas quanto a Ise… e eu acho que nem ela imaginava a quantidade de neuróticas que existem no mundo rs… O NMN é um grande sucesso!
Entre indicações de fornecedores, convites, docinhos, decoração, sorteios, enfim entre uma dica e outra ela sempre escreveu para nós leitoras o que ela estava sentindo naquele momento… muitas vezes nós estávamos passando pela mesma aflição que ela… e ela sem querer dava solução aos nossos problemas… eu posso dizer com toda certeza que ela me ajudou MUITO e eu vou ser eternamente grata a ela!
 Ise, a única coisa que posso te desejar é que seu dia seja tão maravilhoso como o meu foi… que você esteja linda e radiante de felicidade como você sempre foi aqui no blog… e nunca se esqueça entre na igreja SORRINDO! A minha mãe falou tanto isso pra mim que acho que fiquei traumatizada rs… mas ela me disse uma coisa que fez todo sentido na hora que eu coloquei meu pezinho na igreja… “Filha quando você entrar na igreja olhe fixamente para o Guilherme (meu marido) e se lembre de todos os momentos maravilhosos que vocês passaram juntos e das inúmeras felicidades que estão por vir… se você fizer isso o sorriso vai ser espontâneo e além disso você vai ficar linda na filmagem rss” Minha mãe é uma figura rs…
 Enfim, PARABÉNS pelo aniversário de um ano do NMN, aproveite seu casamento ao máximo…
 E assim que você voltar da lua de mel e todas as noivinhas se casarem, nós vamos começar a falar de receitas gostosas e daqui a alguns meses ou anos vamos começar a falar de nossos lindos filhos… porque com certeza esse blog tem muito a ensinar! Parabéns!!!”
Renata Volpini Sarafian

Casamento: namoro que deu certo

Desejo ao casal toda a felicidade do mundo. Que seja especial e esta nova família dure para sempre!

E que fique uma coisa bem certa na vida de vcs, q apesar de todas as buscas, vcs consigam alcançar o essencial: Amor um ao outro, e Amor a Deus em vossos corações!

Amar é uma decisão que começa no momento em que você se decide a se doar por aquele por quem você se encantou.

Feliz casório!”
Votos de Flavinha Leitora do NMN @ssaminina


4 Respostas para “Feliz Aniversário para o Noiva Muito Neurótica s2

  1. Bom, conheço o site há uns 6 meses e encontrei procurando assim no google: noiva nervosa, e umas das primeiras opções do google era esse blog, q na época tinha outra cara…Fui lendo e me deliciando com a maneira fácil da Ise se expressar, escrevendo as minhas mais profundas angustias, q nem eu consigo expressar falando, imagina escrevendo…
    AMEI!
    E ficou guardado nos favoritos do meu pc.
    Quando meu noivo viu o blog, me disse: é a sua cara!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Bom, mas do que me identificar com o blog, vc me ajuda nas inspirações e ideias.

    Parabéns por um ano d blog e que ele continue crescendo.

    Ainda quero conhecer a Sabrina e Ise pessoalmente =)

    Bjinhos e Deus te abençoe nessa reta final dos preparativos.

  2. Ise,
    parabens pelo blog!! vc como uma noiva neurotica que teve coragem de escrever sobre as neuroses de uma noiva que ninguem entendi, somente nos noivas, acabou ajudando um monte de noivas como vc. descobri o blog a uns 8/9 meses e todo dia eu entro… ja passei noites lendo tds os post.
    Vc nem imagina mais vc foi parte fundamental da organizacao do meu casorio pq 1 dos itens mais importantes do dia , o meu vestido , eu comprei com vc!!
    Desejo td a felicidade, sucesso, amor, alegria para vc e para o Gustavo… Alias ele nem deve fazer ideia de como ele e tao conhecido. Vc nos post fala de um jeito que parece que todos conhecem vcs pessoalmente.
    JA estou ate imaginando a continuacao do blog daqui a alguns anos… de noiva neurotica a gestante neurotica… rsrs
    Tenho certeza q no dia 18 tds suas seguidoras do blog estarao com o pensamento positivo voltados para vcs dois e esperando anciosamente a sua volta da lua de mel para vc postar como que foi a cerimonia e a festa.
    beijos Pri

  3. Oi Ise,

    Acompanho desde sempre seu blog e adoro suas divagações e a maneira como escreve, aliás, adoro bons textos e acho que essa é uma ótima qualidade sua.
    Parabéns pelo belo trabalho e também aproveito para desejar toda a felicidade do mundo pra você, que amanhã seja um dia abençoado e o início de uma fase brilhante que você tem pela frente, ao lado de quem escolheu para viver “felizes para sempre”.

    Beijos

    Natália

  4. EH AMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FALTA 1 DIA PRO CASAMENTO DO ANO!!!!!!!

    Não vejo a hr da Ise fazer o Blog “Mamãe de 1a Viagem Muito Neurotica”!!!!

    Bjs amiga!

Deixe um comentário

