Carta para uma Noiva Muito Neurótica- Sabrina

Thaise,

Amanhã uma hora dessas você estará no Spa curtindo o seu dia de beleza. Você continuará pensando em tudo o que pode ou não estar faltando, mas em algum momento, todos esses pensamentos irão desaparecer e você só vai conseguir pensar se era assim mesmo que deveria ser, se o que você viveu até ali realmente a preparou para esse dia.

Você vai lembrar de muitas coisas da sua infância, dos momentos em família, dos amigos. Vai lembrar da primeira festinha sem os pais, do primeiro beijo atrapalhado e daquela viagem com a turma.

O desespero vai bater e você vai lembrar também da primeira vez que viu o Gustavo sorrindo esperando o seu abraço e das outras milhares de vezes que ele sorriu só por você estar perto dele.

Vai pensar em todos os segundos dessa história toda, com alegrias e tristezas e vai ver que perto do que sonhou um dia, isso tudo é muito melhor.

Ise minha flor, não entre em pânico, respire fundo, pois vai dar TUDO certo. Você estará cercada de pessoas que a amam, escolheu fornecedores competentes e tem apenas uma obrigação: brilhar e sair da Igreja sendo sim a mulher mais feliz do mundo ao lado do seu amor.

Eu desejo de coração que sejam felizes nas miudezas do dia a dia e que formem uma família linda de viver. Agradeço por fazer parte desse momento.

Para as leitoras:
Amanhã vou tentar cobrir a festa via twitter e se a Ise deixar, rolam umas fotos “não oficiais”, coisa pouca para não perder a emoção.

Vou ficando por aqui pois tenho milhares de coisas para fazer. Preciso de um spray e um lencinho para segurar a maquiagem…

Um super beijo,

12 Respostas para “Carta para uma Noiva Muito Neurótica- Sabrina

  1. Sá,
    Emocionante seu relato…..
    Acompanho faz pouquinho tempo esse blog, mas sempre que chega uma mensagem nova…..a emoção é certeira….
    Estou rezando e torcendo mtooo por esse momento tão especial da Ise!!!!
    E claroooo que vai dar tuuudooo mtooo certooo!!!
    Bjksssssss

  2. Bom dia, meninas!
    Hoje quando acordei pensei amanha e o casamento da Ise, que felicidade!
    Desejo tudo de bom pra vcs nessa nova fase. Aproveite, aproveite muito cada minuto do seu dia porque passa
    rápido demais e fica uma saudade gostosa.
    Abraços! FELICIDADES!

  3. Olá Meninas…

    A Sá é uma fofa mesmo neh gente…
    Bom sou suspeita amo essas duas….
    Amanhã a Ise vai sentir uma das emoções mais intensas da vida dela… acho que depois do casamento só um filho mesmo…
    É um dia sem igual… ontem fiz 2 meses de casada e parece que foi ontem rs…
    Muito bom…
    Muita Sorte Ise!!!

    E Sá agradamos as fotos rss

    Bjs

  4. Nossa….

    Que mensagem linda…

    Ise, vai dar tudo certo mesmo. Felicidades e parabéns pelo seu grande dia.

    Estarei com o pensamento em ti amanhã.

  5. Eu tb to ansiosa com esse casamento… parece q foi ontem q começei a acompanhar e parecia tãoooo distante o dia 18 de Junho e agora tá ai.. AMANHÃ!!!!!
    Estarei aqui nas vibrações positivas…. querendo saber de tudo!!!!rsrsrs

    Ise, deixe a Sabrina fazer o evento ao vivo via twitter!!!Please please!!!

    e claro queremos ver a retrô!!!

    quanta emoção!!! adoro!!!

    Bjux!!!

  6. Ise! Nem te conheço pessoalmente, mas parece que somos amigas – graças aos e-mails trocados e aos posts lidos e relidos. Sábado passado imaginei que no próximo você estaria tendo um treco. E eu tbm estou, por incrível que pareça! Ontem liguei para o noivo e disse que você casaria amanhã, ele deu risada e disse: “essas noivas neuróticas! Você é neurótica só de falar do casamento da menina blogueira… imagina com o seu”. Enfim, quero te desejar toda a paz do mundo, toda a felicidade e tranquilidade que possa existir. Com certeza estarei pensando em você amanhã. Sou grata pelos posts e conselhos que você me deu, pode acreditar. Uma semana antes do seu casamento fechei com a minha cerimonialista e acredite – vou ter uma assessoria completa! Resolvi isso depois de tanto ler você falar da TOP. Lembro que eu nem sabia que existia assessoria e agora já nem me imagino resolvendo nada sem a Ana. Uma bênção de Deus na minha vida.

    Parabéns pelo seu casamento e que vocês dois sejam felizes!

  7. Nossa Sabrina tenho certeza que a Ise deve ter se emocionado muito ao ler a carta! Pq eu me emocionei…rs
    Bom desejo a vc Ise, um lindo dia…mais do que especial!! Simplesmente abençoado!! Que o nosso Senhor Deus venha derramar bençãos sem medidas. Hoje vc está realizando um sonho seu e do Gustavo, mas tb um sonho do coração de Deus, hoje vc está iniciando uma nova família, um projeto que muitos não querem para si , mas Deus abençoa e aprova com certeza!!
    Curta muito esse momento e não se esqueça Hoje é o seu dia!! Beijos e Felicidades para sempre!! Amém!!

  8. Sa, que carta Linda. ONtem quando acordei lembrei como a ISe deveria estar a mil por horas. ” cheias das neuroses” acahndo que ainda estaria faltam varios itens da check list para cumprir. .. rs Tenho certeza que a festa e a cerimonia estavam lindas.
    BEijos

Deixe um comentário

