Post de Hoje – E finalmente, a Thaise se casou!

“Ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria”

E é com essa conhecida passagem que começo o post de hoje, um pedacinho do sermão feito pelo padre no casamento da agora Senhora Ise e do Gustavo.

Estar lá para mim foi muito engraçado, pois eu sabia a razão de cada fita, de cada flor, de cada música. É como último capítulo de temporada de seriado. Acompanhamos o ano todo, vemos o final, mas sabemos que não é o final, pois continua depois, com outras aventuras e emoções.

Mesmo assim, chorei. Chorei pois sabia que era a realização de um sonho de verdade. Tem gente que sonha em ser advogado, ter um carro do ano ou uma casa chique. A Ise sempre foi romântica e sempre quis isso: um casamento lindo. E conseguiu.

Acho que foi o único casamento que saiu certinho que eu já fui. Sem puxar o saco!  Tirando um breve atrasado do casamento anterior, o resto fluiu super bem.

Muitas não viram pelo twitter, então, o post de hoje vai falar sobre o que postei “ao vivo” (rsrs). As fotos não estão uma maravilha, mas dá para ver um pouco.

Chegamos na Igreja as 18h, achamos que ia ter trânsito, mas nem teve muito. O Gustavo já estava na porta SUPER nervoso. Fui dar um oi e ele disse que estava com as mãos suando, que esperava que desse tudo certo. E ali ele ficou por mais 40 minutos recebendo os convidados, organizando, ajeitando. Achei super fofo ele arrumando coisas para uma convidada com bebê. Acho que assim, ele ficava menos nervoso, no meio da muvuca pré-casamento.

 

Porta da Igreja

Entramos na igreja enquanto o casamento anterior partia. A igreja era tão bonita!!!! Toda pintada, com detalhes muito bonitos.

Daqui, só saem casados agora!

Quando a música começou, deu um nó no peito gente! Sabe quando você pensa: é agora!!!! O Rafael morria de rir de mim, toda chorosa tentando tirar fotos ehheeh

O Noivo!

O Gustavo entrou com uma carinha super sapeca, sabe? Parecendo criança feliz quando sabe que vai fazer algo legal??? Não sei se é uma boa descrição, mas era essa a cara dele rs

Depois da entrada dele, veio a daminha. O Rafael achou a daminha e o bolo os pontos altos da festa. Ela entrou toda concentrada, séria, como se fizesse aquilo todos os dias. Cativou! ehhe Aliás, depois ela tava toda “assistente da noiva”. A Ise ia, ela estava atrás rs

 

A daminha (adorei essa foto)

 

E depois da daminha, o coração acelerou. Era a hora, era a entrada mais esperada.

E lá vem ela, sorrindo, mas sorrindo tanto! A felicidade era uma coisa estampada em cada pontinho da Ise. Ela entrou calma, olhou para todo mundo, deu piscadinhas…foi uma entrada muito serena. Não sei como estava por dentro, mas olhando de fora, dava para ver uma noiva realizada que deixou na porta todo o nervosismo.

E todo mundo perto me olhava com uma cara de “que moça mais grossa, usando o celular” hahah Bobos!!! Nem sabiam o tanto de noivas que estavam ligadas nesse dia. Ai de Sassá se não tirasse nenhuma foto  hahah\o/

A cerimônia foi rápida, mas foi muito bonita. O padre falou coisas muito legais, e depois dos Sim, caíram pétalas neles s2 tentei fotografar mas não dá para ver 😦 (ahh, eu gravei o sim, mas ficou longe, depois posto o vídeo :P)

E aí, vieram eles, lindos e saltitantes, agora casados. Parece mentira né??? Direto da internet para a Igreja heeh

Daqui, fomos para a festa que estava linda e vermelhinha. Para não esquecer de nada, vou falar de cada parte por dia, senão fica um texto gigante cheio de furos. Amanhã eu posto a retrospectiva e falo sobre a festa e as lembrancinhas que ARRASARAM!

Estava tudo muito lindo gente, e o mais importante: cheio de amor no ar. Várias vezes fui em casamentos que os noivos ficam com aquela cara de estou morrendo, sabe? Mas os dois não…toda hora que eu via eles, eles estavam sorrindo.

Foi sem dúvida um grande privilégio estar lá e testemunhar tanta felicidade. Uma hora desses eles estão partindo na lua de mel…Ai ai, desejo um bom descanso para eles começarem com o pé direito essa nova fase da vida.

 

Cada uma olhando para um fotógrafo diferente hehe

 

Um grande beijo para todas, obrigada pelo carinho com o qual acompanharam todos os preparativos. Entendam com carinho os meus posts, pois quando a Ise voltar, ela vai dar aqueles detalhes todos que só ela sabe dar \o/ Eu só vou matar um pouco da curiosidade.

 

Um beijo para quem fica, vou dormir e tentar recuperar o pique eheheh

Bjs,

Sabrina Bigão

Anúncios

14 Respostas para “Post de Hoje – E finalmente, a Thaise se casou!

  1. Sa as fotos estao otimas. A carinha de felicidade da ISe …. que demais!!! ela estava Linda.
    bjs

  2. diretamente da sala de espera do aeroporto, enquanto o gustavo pede desesperadamente para que eu lhe dê meu celular pois ele quer ver sei lá o que no mapa de Cuba. Na-não. Agora meu maridinho vai esperar eu escrever para agradecer o carinho enorme que com Ctza eu senti: não fiquei um pingo nervosa, não parecia que era comigo. Estou calma até no aeroporto…e eu dou escândalo no avião.
    Quero contar tudo, mas nem sei por onde começar… Acho que pela frustração: sim, frustração! Eu falei com todo mundo mas não conversei com ninguém! Não da! Eu queria falar com tds, dançar, comer, ir ao bar… E nem sei como as 5 ou 6 horas passaram!
    Quero escrever, quero colocar fotos, postar tudo! Não sei bem como vai ser meu acesso a internet em cuba maa quero falar de cada fornecedor… Quero dar dicas a vcs de coisas q eu teria feito diferente…quero falar td sem parar.
    Mas meu marido continua pedindo o mapa de Cuba e eu vou dar o gostinho a ele. Quem sabe não ganho um smartphone melhor no panamá?
    Gustavo nesse instante: “Nossa.. E melhor vc escrever um post..”.
    Qdo nessa vida eu falei pouco?
    Te prepara Fidel!

  3. Que emoção ver essas fotos, rs
    Ao mesmo tempo que dá uma felicidade enorme de ver o sonho realizado, dá uma dorzinha no coração… tudo bem que o blog continuará… e isso será óóótimo… mas mas a Thaise não será mais a noiva, e sim a esposa… rs…
    As vezes tenho a sensação de que quero me casar mas continuar noiva, vendo coisas para o casamento, me reunido com fornecedores, enfim.. rs

    Não vejo a hora de ler os posts sobre o casamento e claaaaro… muitaaas fotos… videos…

    Parabééééééns… felicidades ao casal.

  4. Foi lindo demais. Eu chorei muito, me emocionei demais de ver minha amiga tão linda, realizando aquele sonho que acompanhamos desde o começo. Como a Sabrina disse, nós que acompanhamos o blog, sabíamos o significado de cada detalhe …foi mágico.
    Chorei, ri, dancei e me diverti muito.
    Parabéns seus lindos! Boa viagem !!!!

  5. Sá, eu estava super ansiosa para ver um pouquinho desse lindo e tão esperado casamento!!! rsrs
    Obrigada pelas fotos!!

    Ise, vc estava liiiinda!!! Desejo muitas felicidades ao casal!!!! =)
    Aproveite bastante a lua-de-mel, descanse, curta o maridão e o mar incrível do Caribe!! \o/
    E quando vc voltar, quero saber de tooodos os detalhes do casório! rsrs

    Beijinhos!

  6. Sá… Muito obrigada pelas fotos… ficaram ótimas!
    Não vejo a hora de ver o novo post com os maiores detalhes rs…

    Ise… MARAVILHOSA!
    Vc estava Lindissima… serena, calma e felizzz o seu olhar dizia isso…
    Parabéns! Aproveite sua lua de mel e volte logo para nos contar absolutamente TUDO!

    Grande beijo para todas em especial para a Sá e Ise

  7. Nem tem como descrever o quanto especial e emocionante foi estar neste casamento depois deste 1 ano acompanhando de Minas cada passo a passo…
    Me segurei até para não chorar na entrada da noiva… eu e Leo nos emocionamos demais com as palavras do Padre e acho que os dois estavam pensando a mesma coisa… ui… que nervoso… daqui a “pouco” seremos nós ali!
    Falando como mineirinha, achei muito interessante as diferenças culturais entre a cerimonia e fluxo da festa de casamento em SP que difere de MG… mas adorei… tão especial quanto!
    Só tenho que contar… segurei com a entrada da noiva, mas ao ver a retrospectiva, ver o Bode dizendo que de Menino, virou um homem ao lado dela… aff… chorei… chorei… e falei com meu noivo que também quero! hahah e ele disse para eu neim inventar. Muito timido.

    Thaise / Ise e Gu / Bode / Gustavo….
    Aproveitem cada segundo desta viagem… e voltem direto para BH pois quero saber de tudo… todas as emoçoes, expectativa…. o melhor, o menos melhor.. heheh tava tudo MUITO bom!!

    felicidades sempre!

  8. Pingback: Rapidinhas do DdC #12 | Diário de Casal·

  9. So uma coisinha….

    onde eh essa igreja linda????? adoreiii!

    (pelo amor de Deus preciso saber..to atras de igreja para casar!!)

  10. naum tinha visto esse post, hahahaah.

    Desde que a Sabrina ‘surgiu’ (?) postando, ficava imaginando a cara dela… 😛 e vi a ultima foto e naum acredito que eu estava na mesma mesa que ela, e nem sabia que era ela!! ahuahhuuahuhaha

    • e eu me sentindo moh peixe fora dágua na mesa, se soubesse que era ela teria sido mais facil achar assunto (e assustar o meu Gustavo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s