Mensagem da Thaise

diretamente da sala de espera do aeroporto, enquanto o gustavo pede desesperadamente para que eu lhe dê meu celular pois ele quer ver sei lá o que no mapa de Cuba. Na-não. Agora meu maridinho vai esperar eu escrever para agradecer o carinho enorme que com Ctza eu senti: não fiquei um pingo nervosa, não parecia que era comigo. Estou calma até no aeroporto…e eu dou escândalo no avião.
Quero contar tudo, mas nem sei por onde começar… Acho que pela frustração: sim, frustração! Eu falei com todo mundo mas não conversei com ninguém! Não da! Eu queria falar com tds, dançar, comer, ir ao bar… E nem sei como as 5 ou 6 horas passaram!
Quero escrever, quero colocar fotos, postar tudo! Não sei bem como vai ser meu acesso a internet em cuba maa quero falar de cada fornecedor… Quero dar dicas a vcs de coisas q eu teria feito diferente…quero falar td sem parar.
Mas meu marido continua pedindo o mapa de Cuba e eu vou dar o gostinho a ele. Quem sabe não ganho um smartphone melhor no panamá?
Gustavo nesse instante: “Nossa.. E melhor vc escrever um post..”.
Qdo nessa vida eu falei pouco?
Te prepara Fidel!

7 Respostas para “Mensagem da Thaise

  1. Oh linda,que bom que deu tudo certo!Eu que acompanhei desde o início seu blog,estava torcendo por você! Não tem jeito a gente não consegue conversar com tudo mesmo e nem comer muito!rsrs,comigo tb foi assim. Parabéns ,bem vinda a vida de casada!É muito boa! boa viagem e aproveite bem.Quero ver as fotos depois.

  2. Iseee… tuh fez o que com o buquê depois???
    Tenho sempre essa dúvida!
    E as máquinas descartáveis? Pesou tudo??

    Que Deus os abençõe.
    Beijosss

  3. Querida! foi tudo lindo!! acompanhei desde o inicio os preparativos e ver tudo se realizando foi bem legal!!
    voce estava linda, radiante, olhar para voce me emocionava tanto minha amiga!! atravessaria de novo dois oceanos se precisasse para ver sempre esse seu rostinho feliz viu???
    Te amo amiga, e desejo tudo de Bom para voce e meu novo amigo Gustavo! Deus os abençoe muito!!
    divirtam-se de montao, nos vemos na vossa volta, tenho suas encomendas aqui!! 😉
    beijocas e abraços bem apertados em voces!!
    Eriquinha

  4. Fui obrigada a copiar a Erica:

    “Querida! foi tudo lindo!! acompanhei desde o inicio os preparativos e ver tudo se realizando foi bem legal!!
    voce estava linda, radiante, olhar para voce me emocionava tanto minha amiga!! ” [2]

    tah meio que perfeito do jeito que ela falou, que nem a cerimonia e a festa (mas o meu gustavo ainda naum se animou a casar naum, mesmo com as petalas caindo que ele nunca tinha visto e achou “irado”!

    Como vc naum conversou com ninguem direito, sera obrigada a chamar todo mundo aos poucos pra tomar cha com bolinhos de chuva! 😀

    aproveita cuba, segundo minha amiga eh maravilhoso (ok, se pans vc jah tah voltando, mas vc sabe como eh final de semestre na USP, soh to conseguindo entrar hj na net pra varzear!)

Deixe um comentário

