Vídeo de Retrospectiva Thaise e Gustavo

O tão aguardado vídeo da retrospectiva do casamento da Ise. Já vi um tantão de vezes e não me canso! O pessoal deu altas risadas com o vídeo e rolou um monte de “ownnnn”.

Foi feito lindamente pela Tempo Digital.

ATENÇÃO: se vocês não conseguirem abrir aqui acessem o link abaixo e utilizem a senha:

Link:http://t.co/NyXCi65

Senha:27252969

Foi o que a Thaise me passou, Se não abrir aí vocês vão ter que esperar ela eheheh
Apreciem sem moderação 😀

Bjs,

27 Respostas para “Vídeo de Retrospectiva Thaise e Gustavo

  1. A M E I!!!! Simplesmente lindo!!!
    Ise e Gustavo, parabéns pelo casamento, que vocês sejam ainda mais felizes nessa nova etapa!
    Beijos

  2. Sabrina, promessa cumprida!
    Liiiiiiiiinnnnnnnnnndddddddddddoooooooo!
    Adorei ouvir a voz da Ise!
    Desejo toda FELICIDADE do mundo pra vcs!

  3. LINDO DEMAIS!!!!
    Parabéns! Que Deus abençoe a união de vcs e que essas palavras de amor durem para sempre!
    Beijos!

  4. Pensa num vídeo que me emocionei de verdade? Que linda história, que lindo vídeo… Estão de parabéns, que sejam muito felizes sempre!

  5. Gente, que lindo… amei!!!
    E ouvir a voz deles depois de tanto tempo acompanhando o blog…

    Um máximo!!!

  6. PARA TUUUUUUUDO!!!!
    to aqui chorando em plena mesa de trabalho! assim não vale!
    Muito legal.. ouvir a voz da Ise, ver o carinho dos dois um com outro… e o sotaque mineiro uai do Gustavo!?!? q legal!
    as madeixas da Ise tb tá um arraso.. e me fez lembrar o quanto meu cabelo estava grande e eu no verão cortei e agora me dá medinho se eles irão crescer a tempo…rsrsrs

    Bj Sá e Ise!

  7. Eu tava contando os dias pra ver essa retrospectiva sabia!!!
    Ficou muito bom!
    Que Deus os abençõe.

  8. lindo lindo lindo…
    essa trilha encaixou perfeito…
    o video esta muito espontaneio…
    Que permita que eu realize esse sonho, de ter uma e-session também.

    parabéns, adoreiii

  9. Falei pelo twitter e vou deixar registrado aqui tb. A e-session de vocês ficou D-E-M-A-I-S!
    A qualidade não tem comparação e vocês têm uma harmonia sem igual.

    Parabéns por essa união.
    Beijão

  10. Oii. Bom,Ise eu te conheco a mil anos.. tempo do cna alias e sempre acompanhei todas as suas peripecias, participei e hoje vendo esse video, as palavras do Gustavo me emocionaram. Apesar da gente estar longe, eu fico muito feliz por saber que vc esta muito feliz com uma pessoa que te ama muito e que eu sei q vai te fazer feliz para sempre. Infelizmente a distancia nao me permitiu de ir ao seu casamento para te dar um abraco, fazer dancinhas de cowboy, etc. Mas o que me basta ja eh ter certeza que vc esta muito feliz(desculpa meu portugues q cada dia esta pior) e bem vinda ao clube das casadas hahaha. Espero que da proxima vez que eu voltar ao Brasil nos possamos nos encontrar e possa conhecer o Gustavo tb!!! Espero que vc esteja tendo uma lua de mel de princesa porque vc merece. Felicidades e que Deus abencoe sempre voces!!! Beijosssssss. PS: o proximo blog tem que ser o do bebe!!! haha

Deixe um comentário

