Considerações iniciais (ou OLÁ, MENINAS!!!! VOLTEI!!!!)

Não sei nem por onde começar.

Nem o post e nem a arrumar minha casa! hahahaha

Vou começar com certeza agradecendo O ENORME CARINHO que recebi de vocês todos esses dias. Sério, gente… sem palavras! Recebi recados, presentinhos, cartas, mensagens e outras variadas demonstrações de carinho de toda parte! Foi surreal…

E por mais clichê que possa parecer, eu senti MESMO todo o carinho e a qtde de pessoas torcendo para que tudo saísse como a gente queria. Tanto que no dia, não parecia nem que era comigo. Curti horrores meu dia no spa, falei com o Gustavo só duas vezes o dia todo (e ele quem me ligou!), fiquei 24 horas acordada firme e forte (bom, mais forte do que firme…), não gritei com ninguém (eu estava um nojo umas semanas antes do casamento, atordoada com a quantidade de coisas a fazer….) e o mais inacreditável de todos os tempos: nem com medo do avião eu fiquei! Eu, que grito e choro e passo vergonhas imorais, estava na maior tranquilidade até para ir para a lua de mel.

Eu só consigo atribuir tudo isso ao carinho gigantesco que eu e o Gustavo recebemos e continuamos a receber de tanta gente. Mas o carinho das leitoras do blog foi…indescritível.

Não querendo usar outro clichê, mas já usando (e metalinguisticamente até!)… foi o dia mais lindo da minha vida!

Nem estava mais lembrando de segurar meu buquê no lugar certo, nem estava ouvindo "All you need is love" que estava tocando...

Tenho tanto a falar…tanto a contar…a analisar, ponderar e sugerir…

Então pensei em fazer assim: vou fazer uma lista dos fornecedores e falar com calma sobre cada um deles. Postar fotos, falar dos comentários dos convidados etc. Mas isso não vai ser tão fácil de fazer: vou precisar da ajuda da Gabi, porque foi TANTA gente envolvida que eu vou ser injusta e vou acabar esquecendo de alguém.

ó nóis aí traveiz

No meio tempo, vou contando coisas aleatórias que aparecem na minha cabeça, que eu lembro vendo alguma foto, que alguém comenta…

Comecemos com o mais importante:

As duas primeiras coisas que eu acho que todas as noivas deveriam saber são:

1. Você nem vai ver sua cerimônia/festa acontecerem.

E não adianta tentar se enganar.

Primeiro porque a gente fica em um estado de sublimação que não dá para explicar. Eu estava atordoada mesmo. Parecia que estava com o cérebro meio anestesiado, difícil de explicar. É como estar e não estar em algum lugar. Meio como fazer endoscopia! hahahaha

Claro que por mais que eu adore fazer endoscopia (juro!), não dá nem para comparar…

Eu comecei a ver as coisas, os detalhes, as mesas, as pessoas etc ONTEM, qdo comecei a ver as fotos em que eu fui taggeada no facebook. Não me lembro de várias delas.

E antes que alguém diga algo – eu não tomei UMA GOTA de álcool. Bom, só um golinho do champagne no brinde do corte do bolo.

E não uso drogas. Só chocolate mesmo.

Mas estar entorpecida na festa não é o que me chateia. O que me chateia é não ter conseguido falar com as pessoas. Eu dei oi para todo mundo (acho), mas não falei com ninguém! Não dava! Simplesmente não dava! Era todo mundo me chamando ao mesmo tempo (e meu Tico e Teco nunca foram bons em situações de concomitância), a Jéssica sofrendo para nos manter no cronograma (fundamental: senão a festa acaba e vc fica sem fazer um monte de coisas das quais vai se arrepender para sempre: dançar, tirar as fotos que quer, dar oi para as pessoas, comer…), enfim…

Eu dei oi para todo mundo e não falei com ninguém.

Teve muita gente que veio de longe e para quem eu não dei mais do que um oi quando passamos cumprimentando todo mundo nas mesas.

Aliás, abro parênteses para a dica: NÃO DEIXEM DE PASSAR NAS MESAS CUMPRIMENTANDO AS PESSOAS.

Se a gente não tivesse feito isso, provavelmente nem o “oi” eu teria dado para os meus convidados todos.

E realmente não deixem de ter alguém competente como a Jéssica organizando sua rotina: a gente fica tonta demais para atinar e conseguir pensar em qualquer coisa. Não ache mesmo que vai dar conta de pensar sozinha em tudo que tem que fazer!

Quando eu me dei conta, estava MORTA de cansaço (levantar às 5 da manhã no dia do casamento para terminar de escrever as cartas aos padrinhos talvez não tenha sido minha atitude mais inteligente…mas valeu a pena ver a felicidade deles!!!), olhando para o Gu e pensando que eu não via a hora de estar sozinha com ele e começar nossa vida de verdade. Eu queria falar com ele, saber o que ele tinha feito, como tinha sido aquele dia, se ele tinha feito a mala para a lua de mel, se precisava de alguma coisa…

2. O trabalho interminável não acaba com a festa de casamento.

Muito pelo contrário: voltar da lua de mel pode ser desesperador! hahahaha Não sei por onde começar a arrumar minha casa, desembrulhar presentes, fazer listas, escrever cartões de agradecimento, lavar roupa, mimar o Gustavo…

Quando está arrumada, nossa sala fica assim. Nossos móveis chegam essa semana e tivemos que improvisar uma ex-mesa de computador para a TVzinha do meu marido...

Ainda na sala: olha a tela que eu mandei fazer com a minha foto preferida da E-Session!

Não fique achando que acabou a festa acabou a loucura. Na-na-ni-na-não.

Mas não que seja algo ruim…na verdade, talvez seja fundamental para preencher o vazio. Ou vocês acham que foi fácil entrar na internet hoje e não ter nada do casamento para decidir, depois de mais de um ano fazendo isso todo santo dia?

Claro, estar deitada na cama cheirando o travesseiro do Gu e pensando que ele estará de volta a noite compensa, mas é no mínimo estranho não ser mais noiva. Eu fico o tempo todo caçando a aliança na mão direita inconscientemente, sabe? E olho que nem boba quando percebo que agora ela está na mão esquerda – igualzinho qdo a gente é criança e vira a pedrinha do anelzinho para baixo na escola para parecer aliança!

Quero contar da minha casa, da lua de mel, da festa em si. Honestamente, não sei com que frequência exatamente vou postar porque não sei exatamente qual vai ser minha nova rotina. Mas eu já prevejo que não teremos regularidade de um post por dia. Vai ter dia em que vou postar mais de um! =) hahahaha É muita coisa para falar…muito assunto, muito detalhe! E pode ser que algum dia eu não poste, mas vou tentar com todas as minhas forças…

Portanto, assine o blog ou frequente-o com fidelidade canina se não quiser perder nada.

E continuo SEMPRE à disposição para quem quiser tirar qualquer dúvida sobre os fornecedores, as tradições, hábitos, etiqueta, tricotar ou bater papo sobre casamento. Não sou especialista, mas foi um ano em que pesquisei tudo com muito amor e carinho. Mesmo que não fosse usar, pesquisei MUITO para poder trazer novidades a vocês. E não vou parar. Gostei demais.

Beijos enormes,

Thaise de Mello

Obs.: Sei que vocês estão doidas para ver fotos, mas nem a minha máquina consegui descarregar ainda. Reuni fotos da TOP, dos meus amigos, padrinhos etc e tudo que chega até mim está indo parar no site, para que todos tenham acesso a tudo. Acho que vocês podem começar a matar a curiosidade lá no nosso site: http://www.gustavoethaise.com no menu ÁLBUM DE FOTOS, link “fotos não oficiais”.

Obs2: Tem gente que não conseguiu ver a retrospectiva ainda. Não se preocupem! Estou fazendo uploading no youtube nesse instante…

Obs3: Já viram que no blog da TOp, no Facebook delas etc tem zilhões de fotos?

http://www.omundodoseventos.blogspot.com/

Obs4: As novidades acabam chegando ao twitter primeiro porque praticidade me comove! Segue lá: @isepregnolatto

Anúncios

15 Respostas para “Considerações iniciais (ou OLÁ, MENINAS!!!! VOLTEI!!!!)

  1. Querida, há um ano acompanhamos sua saga. E é delicioso ver sua felicidade e suas conquistas. Desejo toda felicidade do mundo a você e que cada dia seja uma doce alegria nessa nova vida.
    E, uma observação, sobre a aliança, vc trocou né? Agora está na mão esquerda e, antes, na direita, certo? Rsrs…
    Um super beijo!

  2. Aaaai q deliciaaa Thaise… Deve estar com a sensaçao de “dever cumprido” ne? rsrs
    Eh estranho nao ler mais “Beijos, Thaise Pregnolatto” e sim “Beijos, Thaise de Mello” rsrsrs
    Beijooos, e felicidade nessa nova fase da sua vida!!!

  3. Yayyyy, Welcome Back!! Que delícia ler sobre o quanto vc está feliz!! Agora estou aqui no aguardo de maiores detalhes e informaçoes do backstage 😉 Ise, novamente, mtas felicidades para vc e o Gustavo, a nova fase da vida de vcs está apenas começando, e tenho certeza que será um futuro repleto de alegrias, companherismo e mtos filhos rsrs Bjuss

  4. Eu acompanhando tudo a tantos Km de distância.. no dia parecia q era alguém tão proximo a mim que casava..rs graças a era digital acompanhei tudo pela Sabrina via tt. Mt bacana!!! adorei
    quero ficar tranquila no dia aproveitar td e mt mais q nem vc.

    Vc então passou d mesa em mesa cumprimento os convidados? conseguiu? qts convidados tinha a sua festa Ise? e a confirmação d presença fucionou legal dentro do q vcs esperavam?

    Muitas duvidas…rsrs

    ah demais a retrô! ontem msm tv mostrando para o meu noivo… ele adorou e ficou rindo d vc contando d como se conheceram…rs

    Bjo e bora encher nós d informações d coisa para lermos. e claro fotos de Cuba!!!!

  5. Como é bom ver este blog na ativa novamente. Mas sabemos que foi por uma ótima causa.
    Eu acompanho o blog desde setembro do ano passado, se eu não me engano. E no dia do casamento da Ise, parecia que eu tinha sido convidada. HAHAHAHAHAHA
    Sério, entrei na net para acompanhar através do twitter da Sabrina, parecia um casamento real ou algo que eu esperava há um tempão.
    Super estranha essa sensação, mas a gente sabe que é pelo ‘convívio’ e pq a gente que lê o blog da Ise, sabia o quanto CADA detalhe significava pra ela.
    Quero dizer que pelas fotos, deu pra ver que foi tudo LINDO.
    Parabéns por tudo Ise.
    Que essa alegria de vocês cresça a cada dia.

    Beijossss

  6. Mais eu só te digo que vc vai ter que dizer tudinho do que vc lembra viu!
    E dizer tbm como são esses primeiros mesees de casada.. contar como tá sendo sua semana…sua rotina.. se vc prepara pratos especiais… se vc lava a louça…. =Depois de falar da festa, fala dessa nova rotina de esposa-dona de casa tbm!
    Conta como foi não voltar pra casa dos seus pais… se vc sentiu falta deles… (deve ter sentido neh!)
    O que é o mais legal dessa nova fase, e o que não é tanto…
    Fala das adaptações…
    E ah… qdo pegar as fotos Oficiais, posta umas aqui… a retrospectiva ficou show… imagino as fotos!

    Beijos, e que DEUS TE ABENÇÕE IMENSAMENTE.

  7. Iseee,

    Não vejo a hora de ler tudoo que vc tem pra escrever sobre as aventuras do grande dia rs…Fico feliz que vc tenha passado um dia relaxante… vc estava lindissima!!!

    Agora vou te contar uma coisa… casa arrumada… vai demorar viu faz 3 meses que me casei e ainda tem coisa pra arrumar… mas o que mais importa é que agora vcs são CASADOS!

    Parabéns!!!!

    Beijos

  8. Nossa…são tantas as novidades, que não da tempo nem de respirar!! rsrs…Estou muito feliz por vc!! Tenho certeza que cada minuto de pesquisa e cansaço nos minutos finais valeram e pena!! beijos e felicidades nessa nova etapa!!

  9. Eu já to viciada no Face da Thaise!! 😀
    Sempre visito aquii e vou continuarr ate depois de casar também.

    Agora escreve logo as coisas do casamento pra eu não ter um treco de curiosidade viu ??

    E que tu tenha muitas felicidades ao lado do marido.

    Um beijo :*

    ps.: Também quero casar com cabelo solto. Adorei o teuuuu

  10. Que legal Ise! me casei na semana passada e as emoções sao as mesmas! nao acaba a correria, as arrumações começam e nunca terminam! a sorte é q deixei a lista na Tok Stok e posso pedir para vim aos pouquinhos =) assim sobra mais espaço. A vida d casada é ainda mais uma loucura cheia de responsabilidades q aumentam ainda mais, pensar em comida, arrumar a casa, etc. mas vale muito a pena, a convivencia aumenta, os carinhos e beijinhos tb! rs…
    Parabens pra ti, menina, tudo d bom! ótimo acompanhar desde o iniciozinho tudo!
    Bessos!

  11. Perfeito post!Os primeiros dias de casada realmente são meio tumultuados rsrs,mas sobrevivemos!!rsrs. Lindona,vc vai se acostumar rapidinho a nova vida,vc vai ver.Sem contar que vc vai acostumar tanto com seu marido no seu lado na cama,que o dia que ele não estiver,não vai nem dormir direito,isso eu digo só com 7 meses de casada
    Agora essa dica é super válida,”NÃO DEIXEM DE PASSAR NAS MESAS CUMPRIMENTANDO AS PESSOAS”,não fiz isso e me arrependi muito,não porque eu quis,mas porque não deu tempo,juro,mas se fosse voltar atrás,teria feito diferente.Tinha gente que estava no meu casamento que eu não vi.Os detalhes de tudo a gente só consegue mesmo ver nas fotos.
    Fico muito feliz por seu dia ter sido mais que especial.
    Tudo de bom.
    bjs

  12. Que linda!!!

    Adorei as fotos que consegui ver!

    AMEI seu buque!
    Amo tulipas!
    AMEI a decor!

    E é assim mesmo né… tudo passa voando… e a gente não lembra da metade das coisas que fizemos… mas com o tempo as lembranças vão voltado!!!

    Boa sorte nessa vida nova!

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s