Rapidinha – os tipos de convidados by Manu Missura

Meninas amadas do meu coração,

Eu estou com uma gripe pós-caribe para ninguém botar defeito! hahaha Logo na primeira semana de casada, na minha casinha com meu amor….ninguém merece!

Digam se vocês não iam devolver aquela noiva se fossem o Gustavo...propaganda enganosa! hahaha

 

Sabe quando o corpo fica tão pesado que dá vontade de ficar deitada o dia todo? Mas eu vou ficar louca se não conseguir colocar as coisas pelo menos mais ou menos em ordem por aqui…

Bom, deitada na cama criando coragem para arrumar a casa ou postar fotos (não decidi! hahaha), fui ler o blog da Emanuelle Missura e eis que eu me deparo com esse texto genial… resolvi dividir com vocês….ele é muito verdadeiro! hahahaha E eu queria contar de outros tipos ainda de gente sem noção que encontrei por esse caminho, mas acho melhor evitar situações AINDA MAIS constrangedoras…

E ainda hoje vou postar as fotos do making of, várias. Ok?

Beijos enormes,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Tipos de convidados..

O convidado educado – O sonho de todo cerimonialista! Chega, dá boa noite, é amável, agradável, elogia e agradece por tudo. Carinhoso com os noivos e com os pais dos noivos. Esse tipo de convidado é tudo de bom!

  •  convidado feliz
 – O convidado feliz é outro que dá gosto de ver! Dá para perceber que ele foi ao casamento porque gosta de verdade dos noivos. Sorri a noite toda e curte a festa sem parar!
  • O convidado bonitão – Charmoso
, chama a atenção da mulherada toda, inclusive do cerimonial (rs).
  • O convidado cerimonialista – Acha que sabe tudo, quer dar ordens e cisma em querer cuidar da noiva. Normalmente são amigas da noiva que já casaram e se acham experts em casamento. Chaaaatas demais! Até a noiva concorda!
  • O convidado decorador – puxa cadeiras de outras mesas para juntar todos os amigos, muda os arranjos de lugar para poder conversar melhor, arrasta puffs pela festa e no final carrega flores do arranjo para casa.
  • O convidado mala – Chega na festa fazendo um monte de perguntas, tenta sentar nas mesas que estão reservadas para as famílias dos noivos. Anda pelo salão analisando tudo para poder criticar depois. Fica no pé do cerimonial a noite toda. Ui, ui, uiiiii!!!
  • O convidado desligado –  Esse vai para o casamento com a cabeça na lua! Atravessa no meio do tapete vermelho durante a entrada do cortejo, fica atrapalhando o  fotógrafo entrando na frente durante as fotos e usando um flash poderoso! Durante a festa fica no meio da pista justamente na hora em que o casal chega para o corte do bolo…
  • O convidado sem noção – O famoso Joselito! Dá em cima de mulher casada, pega o microfone do dj pra cantar, tenta jogar a noiva pro alto e na hora da entrega das havaianas quer pegar para a família toda!
  • O convidado arrogante – Nem deveria sair de casa! Chega na festa falando alto, exigindo um monte de coisas, dando bronca em garçom, recepcionistas etc. Costuma ser grosso por nada! Detesto esse tipo de convidado, até porque não suporto pessoas arrogantes!
  • O convidado brigão – O convidado brigão normalmente não é amigo dos noivos e sim namorado de alguma amiga da noiva ou do noivo. O brigão é um problema! Por não ter carinho pelos noivos não está nem aí se arrumar uma briga, seja com outro convidado, com o staff da festa ou até mesmo com o noivo!!!
  • O convidado barraqueiro – É como o brigão, mas em menor intensidade. O barraqueiro não quer brigar para valer e sim chamar atenção. Acha que tem poderes, sempre diz que é muito amigo dos noivos e chega até a fazer ameaças. Na hora da entrega das havaianas ou brindes eles aparecem de montão!
  • convidado melhor amigo do noivo – Ele acha que é o melhor amigo do noivo, mas nem o próprio noivo aguenta ele! Normalmente é um padrinho que tenta aparecer mais que a noiva! Chatoooo toda vida, atrapalha o fotógrafo durante as fotos com outros padrinhos, atrapalha o dj querendo pegar o microfone para fazer discursinho e atrapalha muito o cerimonial tento ideias totalmente joselitas e perigosas. Ninguém merece!!!
  • O convidado bêbado – 
Acho que nem precisa de explicação, né? Chega elegante e sai carregado. Dá um trabalhão! Desmaia, passa mal, toma café, passa mal de novo e sai no colo de alguém.
  • O convidado invejoso
 – Chega observando tudo com um olhar mega crítico, fala mal dos noivos dentro do banheiro (essa eu já vi!), estraga surpresas contando quando tem uma atração especial e faz pouco caso da festa.
  • O convidado dramático – Reclama que nao recebeu atenção dos noivos, faz drama dizendo que não tem lugar para sentar, faz drama dizendo que não conseguiu uma havaiana… É drama a noite toda! Dá vontade de dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem.
  • O convidado cara de pau – Entra de penetra com um amigo dos noivos, aparece nas fotos
, tenta pegar o buquê, dança com os noivos no meio da pista e no final vai embora com 1000 bem casados no bolso.
  • O convidado tarado – fica agarrando a mulherada na festa, cantando o cerimonial, pedindo telefone
 de todo mundo e quando fica com alguém na festa quer ir pro banheiro fazer aquilo (rs). Hahahahaha!
  • O convidado esquecido – perde paletó, carteira, sapato e no dia seguinte liga desesperado pedindo ajuda ou sendo super grosseiro dizendo que foi roubado.
  • O convidado malandro – Se aproveita da distração para furtar pertences dos outros. Fica a dica: cuidem de seus pertences na festa! Homens, não deixem o paletó na cadeira com carteira, celular etc.
  • O convidado guloso – come sem parar como se fosse o último dia da vida. Doce então, faz um estoque no chapéu que ganhou na pista enquanto dançava. Bem casado ele leva pra comer o mês todo e não só no dia seguinte!

Fonte:  http://blog.casarefacil.com.br/2011/07/casamento-estilos-de-convidados.html

Anúncios

7 Respostas para “Rapidinha – os tipos de convidados by Manu Missura

  1. Hahahaha mto bom Ise!
    Confesso que não resisti e fiz a “convidada decoradora”, carregando 3 tulipas pra casa! ahaha Sob protestos do meu namorido, que achou o maior mico! Mas beleza, até que entre os “tipos de convidado” eu fui inofensiva!

    Aliás… reitero que a festa foi demais! Linda, divertida, bem organizada, sem frescura! A sua cara! Amamos tudo!
    Um beijão e continue nos atualizando de tudo – só vai ter que botar “esposa mto neurótica” aí no título do blog, não?!

  2. Hahaha… já vou me preparar psicologicamente para os “piores” tipos… rs
    Ise, vc cortou o cabelo?

    Beijokas

  3. Sá, acho que toda noiva pensa assim: deixa o cabelo crescer pra fazer um penteado mega e quando casa corta!!!
    Tb ando pensando em cortar o meu depois do casório…

  4. Nossa.. cortou o cabelão do video da retro??
    eu to aqui com medão do meu não crescer… cortei em jan. devido ao calorão aqui em Vitória.
    nunca tive problemas qt a crescimento do meu cabelo.. massss to naquele medão agora. pq não tem uma pessoa q me chama d louca por ter cortado!

    o seu ficou lindão.. é bom q dá uma mudança no visu!

    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s