Poucas, mas algumas fotos não oficiais do casamento + lua de mel.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2276622515539.2141428.1248016529&l=673603fe99

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2276888522189.2141446.1248016529&l=cb00b64573

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2277244811096.2141470.1248016529&l=2657fbe8a3

Tive dias péssimos, meninas. Hoje foi meu primeiro dia sem febre…

E a TPM passou!

E meu sofá chegou.

Demora, mas parece que a casa vai ficar com cara de casa um dia…e a rotina vai ser mais tranquila.

Ou não.

Amanhã, mais fotos. E não esqueci os posts. Só estou meio perdida….não sei sobre o que falar primeiro.

Tipo a minha casa: tão bagunçada que não sei por onde começar. Resolvi começar procurando uma diarista! rs

Beijos,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

2 Respostas para “Poucas, mas algumas fotos não oficiais do casamento + lua de mel.

  1. Ise, já sei do que você pode falar, rs. Estou super ansiosa pra saber como você fez com as câmeras. Colocou 1 por mesa? Escreveu algo pros convidados saberem que as fotos seriam PARA OS NOIVOS (e não para elas levá-las)?
    Voltei com meu ex e me caso em 10 dias!!! rs A história é longa, rs. Mas também quero colocar as câmeras para termos algumas fotos do convidados. Já contactei a Isa e ela que está fazendo, só falta esse detalhe da frase pra que os convidados entendam que não é para levá-las.
    Beijinho e parabéns pelo casório. Pelo visto tudo saiu como você planejou. Mas estamos (acho qeu falo por todas) ansiosas pra saber TUDO sobre o evento 😉

Deixe um comentário

