Sabrina- Dica de Salão

Olá meninas,

Estou sumidona, né???? Estava me preparando para umas férias, mas o meu filhote ficou doentinho e adiamos. Vamos passar uns dias na praia para compensar, mas antes queria dar uma dica para vocês.

Sábado foi o casamento de uma amiga minha da época do colegial. Acho que foi um dos casamentos mais gostosos e bem organizados que já fui, afinal, rever amigos queridos é sempre muito bom.

Ela escolheu uma paróquia super bonita na zona norte (Paróquia de Santa Joana D’Arc) e um salão na região da Serra da Cantareira. Apesar de ser um pouco afastado, a chácara/salão era linda demais gente. Estava tudo maravilhoso, a decoração , o super jantar, os doces, a cascata de chocolate (nhami!)

O lugar chama-se Buffet Callegari, e acomoda com facilidade uma festa para umas 250 pessoas. Se for um mini-wedding, acomoda bem também, pois tem um espaço aberto coberto, que pode servir como local para a cerimônia. Ao lado, eles tem um estacionamento próprio e uns chalés bonitinhos na parte aberta.

Gostei muito de tudo, de verdade. Assim que a noiva autorizar, passo a listinha de fornecedores, ok? hehe

Se vocês quiserem mais informações, eis o site: http://www.buffetcallegari.com.br/

 

E aqui vai uma foto da turminha \o/

Bjokas

Uma resposta para “Sabrina- Dica de Salão

  1. Oiee Sa e Ise, tudo bem?
    Este sitio é lindo mesmo! Eu fui em um casamento la, em 2008, fui madrinha de casamento, e ela casou na parte externa, casamento de manhã. Lindo mesmo, e uma dica: Quem for madrinha cuidado ao ir de salto muito fino (igual a mim) pois na ponte, a gente atravessa e como é de madeira, tem uns vãos, ou seja, enrosquei o salto ali, … 🙂 bjinho
    Fabi

Deixe um comentário

