Sobre o casamento – o buffet (não abram o post se estiverem com fome!)

Acho que vou ficar meses aqui até falar de tudo e conseguir pesquisar coisas novas para voltar a postar com as novidades. Por enquanto, vou continuar falando sobre o que deu certo e o nem tanto, sobre o que faltou e o que sobrou… enfim.

E resolvi começar pela alma da festa: A COMIDA.

Achei justo pois desde o início essa foi a maior das nossas preocupações, como relatei aqui durante um ano inteiro para vocês. Quem já acompanhava o blog, com certeza lembra e quem não acompanhava pode usar o super-menu-Sabrina aí do lado para ler tudo sobre o buffet…

Vocês se lembram que fechamos, felizes da vida, com o KAMIDE, né?

De qualquer forma, preciso deixar bem claro que não vou conseguir ser justa com o serviço maravilhoso do Kamide, porque eu estava em êxtase absoluta e pela primeira vez na minha vida, não dei conta de olhar todos os detalhes ao mesmo tempo! hahahaha Mas certas coisas não passam desapercebido e as que passam eu fiquei sabendo como foram pela minha mãe….rs

Aliás, acho que minha mãe deveria escrever esse post!

Eis o nosso cardápio:

-A papelaria foi toda feita pela DUOO DESIGN-

Além da TOP, tivemos todo o cuidado da Camila do próprio Kamide, que foi crescendo o próprio cardápio com a gente. Fechamos em um coquetel de massas e conforme a gente via que dava para ir mais um pouquinho, acrescentávamos uma ou outra coisa. Ela deu um atendimento espetacular e vivia em contato com a gente. Meses antes mandou zilhões de docinhos para a gente degustar e deu um jeitinho de fazer o bolo que eu queria: chocolate com morango!

No final das contas, seguindo a sugestão da TOP e do buffet, optamos pelo jantar com serviço franco-americano para não empatar a vida dos nossos convidados. Dessa forma, cada um poderia jantar no horário de preferência e na prática, aumentamos a hora do jantar…

Havíamos pedido para a Camila que os convidados não fossem servidos de pouquinho em pouquinho antes de chegarmos. Poxa, pegamos o casamento no horário da fome. Chegar no espaço e ficar aguardando os noivos tirarem fotos para começar a comer é o fim. Pedimos que fosse montada uma ilha com as entradas frias e que as quentes fossem servidas nas mesas, sem miséria. Nada pior do que você estar morrendo de fome e ter de pegar salgadinho de um e um em nome das boas maneiras, né?

Todos os convidados falaram para a gente que foram muito bem servidos. Os garçons eram uns fofos e o maître fez um prato de comida para mim lindo e quentinho já no final da festa, com a maior gentileza do mundo!A gente já tinha comido uns salgadinhos antes de entrar na festa, mas eu tenho o estômago todo meio torto e fiquei com medo de passar mal! hahahaha E eu ficava pensando: eu vou me arrepender se não comer! É tudo que eu adoro que eu escolhi!!!!

Verdade seja dita que eu só vi a maioria das coisas em fotos… não tem jeito, a gente não consegue ver nada no casamento. Por isso eu disse que a minha mãe deveria escrever… Mas mais de uma pessoa falou que a carne estava especialmente espetacular.

Deixo as fotos que falam por si… créditos da Tempo Digital, sempre.


Achei muito legal o pessoal do buffet ter ido falar com a minha mãe… a pessoa responsável se apresentou, perguntou se estava gostando, se estava tudo bem…

A Camila também estava lá (eu não sonhei não, né?), falou comigo…foi muito legal.

E o melhor: deram para os meus pais levarem salgadinhos, docinhos e bolos para casa! Minha mãe congelou tudo e, quando voltamos da lua de mel, foi só alegria ver um pouquinho de tudo aquilo que a gente não conseguiu aproveitar no dia na nossa casinha… Foi emocionante.

Mais uma vez, recomendo o Kamide. Superou nossas expectativas em termos de qualidade, seriedade, tratamento ao cliente… com certeza, na lista dos melhores fornecedores dos melhores que escolhemos!

Beijos e ótimo final de semana,

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

3 Respostas para “Sobre o casamento – o buffet (não abram o post se estiverem com fome!)

  1. Hummmm… comida…
    A apresentação do buffet ficou liiiinda, não me lembro de ter ido em um casamento onde o buffet era tão bem servido visivelmente…
    linda a apresentação.

  2. Queria agradecer a vc pela indicação e dizer que fechei com o buffet Kamide, a Camila é um amor de pessoa, nossa amei a degustação, e estou radiante de felicidade. muito obrigada.

Deixe um comentário

