Das outras quatro noivas do dia 18/06/11 na Paróquia Santa Teresinha… (muitas fotos!)

Não sei se vocês se lembram, mas na igreja onde eu me casei casam-se, todo sábado, 5 noivas: uma às 17h, outra às 18h, às 19h, às 20h e às 21h. Como a igreja é muito bonita ela é muito procurada e tem longas filas de espera…

Na época em que começamos a ver decoração, eu fiquei preocupada. Sabe, se é difícil aturar UMA noiva, imagine colocar tudo que CINCO noivas querem em sintonia…

E a decoração da igreja é assim: decidida e rateada pelas noivas do dia. Todas. As cinco.

No final das contas – como eu já contei – resolvemos que cada uma escolheria algo que queria muito e algo que não queria de jeito nenhum. Aí seria mais fácil abrir mão do que não era tão importante e decidir todo o miolo da coisa. Deu super certo. Não só nossa igreja ficou linda mas com tudo aquilo que queríamos: todo mundo ficou feliz. E o preço ficou bem razoável considerando as variáveis… A noiva das 17h, a Cris, queria o toldo do lado de fora. Apoiadíssima. Deu um charme total e no final das contas ainda penduramos heras… A noiva das 18h, a Fê, queria a decoração nos bancos e não no chão pois ia entrar com os pais. Eu (das 19h) e a Alline das 20h queríamos o tapete vermelho. E a Caroline queria mosquitinhos… No final das contas, ficamos até amigas e loguinho vamos nos reunir. Acabamos até fazendo o curso de noivos os cinco casais juntos. Era o maior clubinho lá…rs

Fofo demais.

No dia do casamento, eu vi a Fê e o Márcio saindo. O Fabiano, noivo do Alline – que até assina o blog, olha só! – ficou conversando comigo antes de eu entrar….foi me dar um beijo e boa sorte! Foi muito gostoso, uma cumplicidade de quem sabia o que o outro estava sentindo, sabem? E depois ele ainda foi lá dar oi para mim e para o Gustavo na saída…

Temos uma coisa forte que nos une: o dia e o lugar do nosso casamento. E várias das nossas escolhas.

Algumas fotos da igreja Santa Teresinha, da decoração e da linda cerimônia para vocês. Espero que gostem. Tem gente me mandando e-mail e pedindo há um mês… =)

Ficha técnica:

Decoração:

CR DECORAÇÕES

http://www.crdecoracoes.com.br/

Coral:

J. Antônio

http://www.jantoniocoral.com/

Paróquia Santa Teresinha – Higienópolis

http://www.santateresinhahigienopolis.org.br/

Fotos:

Todas são da TEMPO DIGITAL

http://tdigital.com.br

Olha o carro da Fê parado na frente da igreja!

 

Olha a Fê e o Márcio casando lá na frente!

 

Nosso arranjo...

 

Os mosquitinhos da Carol...

 

Arranjos das portas com base

 

 

 

órgão

 

colunas pelas quais me apaixonei desde o primeiro dia...

 

visão geral...e o casamento da Fê e do Márcio acontecendo!

 

igrejas são verdadeiros museus

 

 

Caindo do toldo!

 

arranjos laterais

 

Arranjos no altar

 

Arranjos das portas

 

Explicação para as pétalas de rosas..

 

Entrando no carro, indo para a igreja...

 

Das minhas preferidas!

 

Gustavo recebendo um pó na cara para não brilhar mais que estrela na foto.

 

No trânsito

 

Meu amor, feliz da vida porque ia casar COMIGO. Fala se não é para eu me sentir? =))

 

testando...som...

 

Linda nossa igreja, né, Gu? =)

 

O Gu escolheu a 9a. sinfonia para entrar na igreja...

 

...que o fazia lembrar da cena do filme "Minha Amada Imortal".

 

igreja cheia!

 

 

Minha mãe e o pai do Gu

 

Gabi, da TOP, me tirando do carro.

 

Padrinhos do Gu - sem o pai dele que ainda estava com a minha mãe.

 

Meus padrinhos - sem o meu pai, que estava lá fora comigo!

 

Milena entrando

 

Brigando com meu cabelo já quase sem cachos antes de entrar! hahaha Culpa do meu pai...com esse cabelo liso e fino dele, como eu teria cachos? hahaha

 

Gu pegando as alianças com a Mi

 

Gu me esperando...e.....abriu a porta!

 

E já que temos um zilhão de fotos hoje, vou deixar a minha entrada e o resto da cerimônia para amanhã, certo?

😉

Beijos enormes,

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

9 Respostas para “Das outras quatro noivas do dia 18/06/11 na Paróquia Santa Teresinha… (muitas fotos!)

  1. Ahhh Ise, lindas fotos!! Q bacana ver sua historia e complicidade com as outras noivas do dia, o meu esta virando uma dor de cabeca desnecessaria 😦 Adorei suas fotos, coloca mais hein, estamos todos no aguardo!!

    Bjuss

  2. Iseee,

    As fotos são lindas!!!
    A foto do Gu se maquiando é muito engraçada… homens rss

    A sua foto saindo do carro e maravilhosa…

    Enfim sou a maior baba ovo neh… ficou tudo lindo amiga vc de fato merece!!!!

    Bjss

  3. Acho que só a maternidade supera o estado transcendental que a mulher se encontra no dia do casamento.

Deixe um comentário

