Sá- Fotos eternizadas de um jeito diferente

Minhas lindonas, QUANTO TEMPO!!!

 

Esse último mês foi uma loucura gente. É casamento da Thaise, corrida para férias, passeio adiado por crise de bronquite do Biel, começo de um curso de especialização, Biel entrando na escolinha…UFA!

Deixa eu respirar e vir aqui falar com vocês, né??? Eu tenho tantas outras coisas sobre casamento para falar, mas já que a Ise tá colocando as fotenhas para vocês verem, eu queria aproveitar para falar de uma fornecedora SUPER FOFA ˆˆ

Eu já fuçava o blog dela sem saber quem ela era. De repente, conheci ela pela twitter, e um belo dia quando fui ver um post, descobri que já era fã hahaha #coisasmalucasdavida

A Janyelle Mayara é uma mega talentosa Digiscrapper lá de Alagoas. Sabrina, o que raios é isso? eheh

Bem, acho que todas vocês conhecem o scrapbook, uma técnica artesanal de montar álbuns, usando tecidos, papéis, fitas etc. Acontece que existe o digiscrap, uma versão digital dessa técnica, e é aí que entra o trabalho da Jan.

Vamos ver??

Esse está super na moda, um monte de noivinhas estão fazendo ˆˆ

E ela fez um lindão para o Biel, que vai virar quadro para as vóvis 😀

Super diferente, não acham???? Existem várias possibilidades, vocês podem tanto montar álbuns temáticos de namoro, e-session, casamento, lua de mel, nascimento do filhote (hahaha), quanto fazer quadros, livros de assinatura e afins. Também pode virar uma homenagem para os pais, e quem sabe, uma retrospectiva super bacana. Milhares de opções.

E o melhor de tudo, a Jan também está preparando o casamento dela, então entende nossas maluquices. (Olha o blog de noiva dela aqui)

Quem gostou, pode ver muito mais na galeria de trabalhos dela = Galeria Janyelle

 

Quem gostou demais e quer conversar, pode visitar o blog dela aqui ou enviar um e-mail para janyellemayaradesigns@hotmail.com

 

Super indico e espero que curtam 😀

 

Bjos cheios de saudades,

Uma resposta para “Sá- Fotos eternizadas de um jeito diferente

Deixe um comentário

