Resultado do sorteio – wine weekend com Spa Tory!

Quando cliquei em “sortear” e o @kahstolf apareceu, comecei a rir sozinha! Não é a primeira vez que ela ganha um prêmio de sorteio aqui… Poderia passar um pouco dessa sorte para mim… Abri o perfil na hora para ver se eu não estava enganada… tivemos mais de 100 RTs individuais… Karen Stolf, é você de novo!

A outra sortuda é a Mariana Pimenttel (@maripimenttel ), que também é leitora assídua e vive por aqui!

Agora é o seguinte…meninas, eu preciso de um e-mail com nome completo, endereço e telefone PARA ONTEM. Vou sentar e pesquisar qual a melhor maneira de mandar/entregar/sedexear esses convites para vocês. O endereço vocês sabem: tvpregnolatto@gmail.com

Se não tiver os dados até amanhã, às 10horas da matina, vou sortear de novo, ok? Estou mandando DM com meu telefone para as duas.

Preparando posts para o final de semana ou segunda-feira! Fiquem de olho.

Mil beijos,

@ise_pregnolatto

Uma resposta para “Resultado do sorteio – wine weekend com Spa Tory!

Deixe um comentário

