Dia da noiva – dica

Queridas,

Agradeço os recadinhos, as mensagens, as saudades…elas são recíprocas. Tenho mil rascunhos em andamento, anotações no celular, nos cadernos, nos envelopes onde carrego minhas provas…

Estava na cara que eu estava sobrecarregando meu corpo de trabalho e cá estou eu, de molho, em casa. Mas tem momentos da nossa vida em que a gente simplesmente tem que mergulhar de cabeça e tudo, né? O resto vai ficando. Mas eu não esqueço. Vocês sabem…

A dica rapidinha de hoje é sobre o spa onde eu fiz o Dia da Noiva. Foi simplesmente MARAVILHOSO. Preciso fazer um daqueles posts gigantescos sobre isso, contando em detalhes. Esse é exatamente o pacote que eu fiz. Cheguei relaxadíssima, feliz da vida na igreja! O preço cheio é o tanto que eu (via Top) paguei….e agora tem essa promoção.

Vale muito.  Mesmo. Nada como curtir o seu dia na tranquilidade ao invés de correria o tempo todo…

Espero que gostem!

Beijos,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Obs.: I’ll be back! hahahahaha

O melhor Dia da Noiva de São Paulo
de R$ 1080 por 3x de R$ 199!

        Conheça o pacote:

  • Ritual de Boas-vindas com escalda-pés
  • Massagem Anti-stress – 1h00
  • Esfoliação Corporal – 1h00
  • Hidratação Corporal
  • Banho de Leite e Rosas no Ofurô – 20 min.
  • Manicure e Pedicure
  • Hidratação de mãos e pés
  • Cabelo
  • Maquiagem
  • Almoço leve à sua escolha
  • Tempo total estimado: 6h00

Essa oferta é válida só até 17/09/2011.
A noiva pode agendar para um casamento até final de 2012!
Para aproveitar essa oferta imperdível, ligue 3559.7418 ou envie e-mail ( recepcao@spatori.com.br).
Se preferir, pode comprar diretamente na nossa Loja Virtual.

Por que temos o melhor Dia da Noiva da cidade? No Torí você tem:
• uma pessoa (seu “anjo da guarda”) disponível todo o tempo para te manter informada do que
    vai acontecer a cada momento e para ajudá-la no que precisar.
• além disso, todas no Spa, da recepção à limpeza, dão atenção especial às noivas
• uma sala exclusiva para deixar seu vestido e suas coisas do momento que chega até sua saída
• os serviços são realizados em salas diferentes. Você não fica confinada em uma sala
• nunca atendemos mais de 2 noivas no mesmo dia, para garantir toda a atenção que você merece
• estamos próximos do local do seu casamento
• área própria para estacionar o carro que vai levá-la e esperar o quanto for necessário

Deixe um comentário

