Notícias da vida além-casamento

Porque é meio assim que eu me sinto! Uma entidade no além! hahahaha

Não, não abandonamos o blog. Pelo menos não por escolha consciente.

A Sabrina está doida de trabalho e está fazendo uma pós louca que faz com que nos falemos uma vez na vida e outra…não tem outra.

Eu estou em total processo de adaptação. Pelo menos é o que eu acho.

Hoje faz 4 meses que me casei. Fora o esquema novo de vida – e mudou muito mais do que eu imaginei que fosse mudar, desde a alimentação até as prioridades e especialmente meu relacionamento com o Gustavo – os horários são outros, as distâncias, as responsabilidades com a casa (apesar da Santa Gi, existe MUITA coisa que toma MUITO tempo em uma casa…coisas que eu nem sabia que existia…coisas que a minha mãe sempre fez e nas quais eu nunca precisei nem pensar!). Junte tudo isso ao fato de que eu provavelmente nunca trabalhei tanto na minha vida – e não sei exatamente como cheguei nisso.

Eu tenho a impressão de que faço exatamente as mesmas coisas que no ano passado, mas que meu horário não dá. Os dias estão muito curtos… Eu estou levantando duas horas mais cedo e indo dormir mais tarde…mesmo assim, sempre vou dormir deixando coisas para fazer no dia seguinte! Isso acontece com mais alguém? Tem algo relacionado à lua em júpiter? Esse ano não rendeeeeeee. E voa! E ao mesmo tempo não termina.

Ah, os dilemas do homem moderno.

No meio tempo, ainda fiz inscrição para 5 (cincoooooooooooo) cursos de EAD que eu tenho que terminar em 2 meses. Louca? Nada!

No meio tempo, tenho zilhão de coisas que quero contar. Do casamento (ainda não terminei  – nem de falar aqui, nem de mandar os cartões de agradecimento!!!!!!) e da vida de casada (que é muito melhor do que a própria festa de casamento em si…). E não pensem que eu me esqueço: quando algo acontece, eu penso sempre que tenho que vir e escrever…

Tenho recebido os e-mails, os comentários….e tenho visto que as visitas no blog não param de crescer. Vocês são incríveis. Vira e mexe recebo um e-mail perguntando a minha opinião sobre este ou aquele fornecedor.

Eu não vou largar o blog, eu não vou deixar de dizer tudo o que eu queria dizer sobre a festa.

Mas ó, noivinhas, apertem os cintos: a tal fase de adaptação não é mole nada. rs

Estou aqui e não pretendo sumir. Mas se eu sumir, eu volto. Sempre!

Beijos enormes,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

5 Respostas para “Notícias da vida além-casamento

  1. Oi Ise….
    nossa qto. tempo!!!
    Puxa meu casamento aconteceu, foi td lindo! Msmo c/ as neuroses eu consegui me controlar mto bem, e ñ cuidei de nada no dia….rsss….. tá certo q hj tenho vontade de matar a decoradora tda vez q lembro, mas ñ foi nada grave…rsss…
    Então a vida de pós casada é uma coisa neh? Apesar de já fazer várias tarefas domésticas qdo. morava c/ minha mãe, é td mto diferente. Só o fato de vc saber q agora quem impera, administra e decidi por aquele lar é vc e vc msma, já dá um formigamento e uma sensação q vc ñ cuidou da metade das tarefas ainda.
    Faz 3 semanas q estamos morando juntos, ainda estou em fase de adaptação e pelo visto ela deve durar um tanto ainda neh?… tá dureza sair do trabalho correndo td dia p/ fazer janta…rss… mas aos poucos vou me organizando.
    Bom desejo a vc o msmo q espero pra mim…. paz pra curtir o maridão!…

    Bjusss
    Marina

  2. oi Ise…

    esses meses de adaptação são super difíceis mesmo… mas no final do primeiro ano você vai estar super adaptada e nem vai lembrar mais de como era antes de casada…

    eu agora estou super organizada e muito, muito feliz… estou conseguindo cuidar da minha alimentação, e mais ou menos da casa… hauahuaha

    mentira, estou conseguindo fazer as coisas legaizinhas. Claro que sempre você vai achar que precisava fazer mais, mas nada do que não acontecia quando eu era solteira.

    é muito bom ser casada…

    beijõesss

Deixe um comentário

