TRUQUES MASCULINOS PARA MANTER O CASAMENTO

Recebi de uma noivinha no Facebook e achei GENIAL! hahahahaha Morri de rir, várias coisas que pegaram meu marido no flagra.

Como estou em correria com provas de final de ano, resolvi postar aqui. Já que não tem post novo, pelo menos que vocês deem umas risadas nessa manhã de quinta…

Beijos

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

 

 

 

Se você é casado, meu amigo, você deve saber que o segredo de tudo, ou quase tudo, está em fazer feliz a sua mulher.

Sua mulher estando feliz, sua vida será ótima. Para ajudá-lo nesta tarefa, criamos um simples e descomplicado sistema de pontos.

Faça algo que ela gosta e você ganha pontos, do contrário os pontos são subtraídos.

Você não ganha pontos por fazer algo que ela já espera. Funciona assim:

Tarefas simples:

Você faz a cama (+1)
Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas (0)
Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas e o lençol (-1)
Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
Você troca o papel higiênico que acabou (0)
O papel higiênico acabou e você usa o lenço de papel (-1)
Quando acaba o lenço de papel você usa o outro banheiro (-2)
Você vai no mercado só prá comprar papel higiênico que acabou (+5)
Na chuva (+8)
Mas retorna com cerveja (-15)
Você levanta de noite pois ela ouviu um barulho estranho (0)
Você levanta de noite mas o barulho não foi nada (0)
Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
Você mata o rato (+10)
Não era propriamente um rato, era o hamster de estimação (-40)

Social:

Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
Entre os amigos está uma mulher chamada Shirley (-4)
Shirley é loira (-16)
Shirley é dançarina e está em grande forma (-80)
Shirley fez implantes (-180)

O aniversário dela:

Você a leva para jantar fora (0)
Você a leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
É o restaurante de sempre (-2)
É um boteco (-3)
É um boteco e a TV esta mostrando futebol (-10)

Passeios com amigos:

Você sai com um amigo (-5)
O amigo é solteiro (-14)
O amigo é cheio de namoradas (-27)
O amigo dirige um conversível (-80)

Uma noite fora:

Você a leva para o cinema (+2)
Para ver um filme que ela gosta (+4)
Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
O filme se chama ‘O massacre da serra elétrica III’ (-13)
Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135)

Grandes questões:

Ela pergunta “Eu estou gorda?” (-1) (É, você perde um ponto de qualquer jeito!)
Você pensa antes de responder (-10)
Você diz que não (-35)
Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)

Comunicação: (Ela quer contar algo)

Você ouve com uma expressão atenta (0)
Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
Você ouve por mais que 30 minutos sem olhar em nenhum momento a TV (+10)
Ela percebe que você esta dormindo de olhos abertos (-320)

Anúncios

5 Respostas para “TRUQUES MASCULINOS PARA MANTER O CASAMENTO

  1. Nossa eu to rindo até agora rsss é exatamente isso…
    E pra quem vai casar eu vou dar uma dica…
    PACIÊNCIA… o primeiro ano não tem nada de lua de mel… na verdade pra mim ele vai ser o mais complicado, tudfo é muito novo as manias são muitas e as discuções são inevitaveis.. massss se vcs se amarem de verdade… em pouco tempo tudo estará resolvido e daí chega os felizes para sempre rsss…

  2. Thaise!! Que honra ter vc compartilhando o que postei no Facebook!!! Mas é muito bom o texto mesmo, né? A fonte é “Mulheres más”, mas compartilhei de uma amiga dentista que, assim como eu é voluntária num projeto que atende crianças carentes, dando um tratamento odontológico gratuito. Eu sou a coordenadora de Jacareí do projeto Dentista do Bem e ela é coordenadora do Rio, Carmem Falcon. Ano passado ela ganhou o título de melhor coordenadora do Brasil!
    O projeto não tem nada a ver com o post, mas me desculpe, quando começo a falar desse trabalho, falo demais. É o trabalho não remunerado que faço, mas que mais me realiza!
    Bjinhos p/ vc!

  3. Ah, gostaria que vc falasse um pouco do Save the Date. Vi que muitas pessoas nunca ouviram falar e achei muito legal que o Foto Studio Cidade, que fechei fotografia e filmagem me deu de presente, além do ensaio romântico e do pôster. MAs eles gravaram em forma de vídeo/depoimento. Não sei se vc viu, pois mandei p/ vc no Face, mas se quiser, mando de novo o link e por e-mail. Se quiser escrever sobre tbm e postar o link do meu Save the Date tbm ão há problemas.
    Mas digo que foi uma emoção muito grande falar da nossa história e, embora esteja bem resumido ( o vídeo tem 5 min, mas contamos a história em menos de 3), sempre me emociono quando assisto!
    Bjs!

  4. adorei Ise!
    Aliás sempre leio td por aqui mas raramente consigo comentar..da erro.. =/ sei la
    oq acontece, mas enfim…adorei, ótimo final de semana

    Ma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s