Cartões de agradecimento….IN! – comentários sobre a papelaria

Há mais de um ano atrás, fiz ESTE post!

E hoje voltei para contar minha experiência com os tais cartões…

Ideologicamente, continuo achando tudo o que achava naquele post. Acho que é um gesto extremamente pessoal agradecer a cada um dos presentes com um bilhete escrito à mão. Em 2011 ninguém mais recebe nada à mão. É delicado.

Além disso, a gente recebe tantos presentes maravilhosos que não tem como não agradecer e dizer às pessoas o tanto que esses presentes vão fazer a diferença no seu dia-a-dia. A gente ganhou cada coisa linda! Com inúmeros bilhetinhos e votos sinceros de alegria. Eu li um a um e guardei todos.

A correria pré-casamento e minhas indecisões (gente, eu SURTEI com a papelaria, não conseguia decidir assim ou assado! hahahaha….fui buscar na véspera do casamento civil á noite, quando saí do trabalho). Não deu tempo de COMEÇAR a escrever nada antes da lua de mel. Resultado? Mandei os recadinhos em rodadas! E pasmem: entre greves de correio e tudo mais, mandei os últimos semana passada. MAS MANDEI. Todos os presentes receberam agradecimentos.

Eu entraria agora na fase II, agradecer as presenças independente dos presentes. Mas achei que 6 meses depois da festa era forçar a barra… =P

Fiz a papelaria com a DUOO DESIGN, por indicação da Sabrina (por onde anda Sabrina?!). Achei o preço super justo e a paciência da Alessandra comigo, mudando tudo toda hora….rsrsrs

Por fim, fiz os cardápios de mesa, os papeis de carta para os padrinhos, os cartões de agradecimento e os tags de lembrancinha, tudo seguindo a mesma identidade visual (desenvolvida pela Duoo, mas exatamente como pedi – bem clean, clássico…e seguindo meio que a ideia do convite e da festa: e ela colocou uma tulipinha! Achei fofo demais!).

Amostra da tag de lembrancinha

 

Lembrancinhas

 

Lembrancinhas

 

Produto final

Cardápio - interno (amostra)

 

Cardápio na mesa

 

Cardápio externo - produto final

 

Cardápio mesa

 

Cardápios na mesa

 

Cardápio externo - amostra

 

Papel de carta e cartinhas para os padrinhos

Usei o papel de carta também para escrever um bilhete à mão no kit toilet

 

Os cartões de agradecimento, como eu queria. Tradicionais, de abrir.

 

Capinha com nomes

 

Endereço e telefone da casa nova no rodapé interno

 

Recadinho agradecendo o presente

 

Envelopinho

 

 

Coloquei no envelope branco de correio para não amassar o envelopinho

 

Recebi ligações de muita gente querida, agradecendo o agradecimento (fofos!), mas que me deram chance de bater papo e anotar contatos de pessoas com quem não consegui conversar no casamento.

Acho que vale a pena. O investimento não é tão alto e você vai fazendo conforme vai dando tempo. Lembram do post sobre a importância do excel para noivas? =) Entón.

E deixo os contatos da DUOO. Recomendo: preço, atendimento, prazo de entrega e resultados. A papelaria conversou com o resto do casamento, não parecia um item a parte.

http://duoo.com.br/

atendimento@duoo.com.br

(atendimento todo feito por e-mail e acredito que elas atendam fora de SP tbm)

twitter: @duoo

 

Beijos para vocês,

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Deixe um comentário

