O casamento da minha melhor amiga

Minha melhor amiga-irmã vai casar!

Eu estou tão feliz, mas tão feliz que parece que eu vou casar de novo.

Mentira, eu estou mais feliz. Mais feliz porque agora eu sei como é maravilhoso estar casada, em todos os graus. Com todas as crises da tal fase de adaptação, claro (e isso ainda vai me render um livro! hahaha), mas feliz como nunca.

E para essas irmãs que o coração escolhe a gente não quer nada menos do que a perfeição e a felicidade máxima, né?

Estou falando horrores no ouvido dela, zilhões de indicações e não indicações….faça assim ou funciona assado. Ela vai me destituir do papel de conselheira loguinho! hahahahaha

Linda, linda, linda. Tô morrendo de felicidade por ela. Sei exatamente o frio na barriga que ela está sentindo. Vocês não sabem? 😉

Beijos enormes,

 

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Uma resposta para “O casamento da minha melhor amiga

Deixe um comentário

