Ficha técnica – meu casamento

Prometi, prometi, prometi e não cumpri. Teve tanta coisa no meu casamento que ainda não consegui fechar a ficha técnica. Vou tentar fazer por conta, postar…e conforme as meninas da TOP me corrigirem, eu vou arrumando. Mas facilita até para que vocês tirem suas dúvidas e para que eu saiba sobre o que já escrevi ou sobre o que ainda merece post!

No meio desses fornecedores, coisas que a TOP quem fechou, coisas que eu fechei por conta…serviços maravilhosos, serviços normais, serviços ruins… por isso sou tão enfática quando recomendo algo! Pode ir de olhos fechados.

Prontas?

Assessoria: TOP Entretenimento

Igreja: Santa Teresinha – Higienópolis

Curso de Noivos: Santa Teresinha – Higienópolis

Decoração da Igreja: CR Decorações

Coral da Igreja: J. Antônio Produções Musicais

Espaço: Der Haus Eventos

Buffet: Kamide

Decoração: TOP Entretenimento

Bem-casado: Ana Cristina Bem-Casados

Doces finos: Kamide, Sueli Volcow, minha mãe

Lembrancinhas: eu mesma!

livro de assinaturas: Jhay

kit toilet: minha mãe

Buquê: Abba Flowers

Vestido: Center Noivas Rebouças

Site: ICasei

Convites: SP Convites

bar: Art Show Bar (além dos drinks, os milkshakes e sodas italianas deles também)

Bebidas: Não sei. Foi a TOP quem fechou, nem vi.

Whisky, licores: compramos por conta…lojas,  duty free etc

Sapatilhas: Não sei. Foi a TOP quem fechou, nem vi.

Apetrechos pista: TOP Entretenimento

Foto: Tempo Digital

Filmagem: Tempo Digital

Retrospectiva estilo Documentário: Tempo Digital

E-session: Tempo Digital

Bolo verdadeiro: Kamide

Bolo falso: Bolos de Aluguel

Topo do Bolo: Fricote Biscuit

Lua de Mel: Salvador Lembo Tour Operator

Câmeras descartáveis: EasyCam!

Filmagem Casamento Civil: Marcelo Novo

Fotos Casamento Civil: Marcelo Novo

Papelaria (tags de lembrancinha, papel de carta, cartões de agradecimento, menu): Duoo Design

DJ: Não sei. Foi a TOP quem fechou, nem vi.

Roupa Daminha: Há! E para lembrar o nome da loja agora?! Comprei numa loja de roupas infantis no centro.

Dia da Noiva: Spa Tory

Produção de Beleza Noiva: Jessi Campi

Produção de Beleza Madrinhas de fora de SP: Susan Moraes

Produção de Beleza Mãe da Noiva: Donna cabeleireiros (Lelê)

Hotel convidados: Estanplaza Funchal

Hotel noite de núpcias: Tivoli

Calígrafo: Não sei. Foi a TOP quem fechou, nem vi.

Lembrança padrinhos: Quiosque de cervejas importadas

Lembrança madrinhas: Pierre Cardin

Lista de presentes: Camicado, Preçolândia, WalMart.

Roupa do Noivo: Só a Rigor

Adesivo de chão/pista:

Buquê daminha (comestível): Silvia Cesarini

Sapato Noiva: Durval calçados finos

Livro de Cabeceira: Casar – do planejamento à celebração em grande estilo (Vera Simão)

Carro: Não sei. Foi a TOP quem fechou, nem vi.

RSVP: TOP Entretenimento

Beijocas.

@ise_pregnolatto (Várias dicas que só rolam por twitter!)

tvpregnolatto@gmail.com

4 Respostas para “Ficha técnica – meu casamento

  1. Pingback: Ficha técnica | cadeotempo·

  2. Oi Ise, tudo bem?
    Parabens o blog e uma graca! Estou cotando com o buffet Der Haus e gostaria de saber se voce gostou deles? Um beijo =)

Deixe um comentário

