Brincando de casinha

Queridas,

Eu, que passei a vida inteira correndo da cozinha e de qualquer tarefa doméstica (não por nada comecei a trabalhar com 16 anos! hahahahaha) percebi que tinha um lado muito Amélia dentro de mim quando percebi que tinha A MINHA CASA.

Uma das tantas coisas que aprendi com o Gustavo nesses seis meses de casamento (jáááá….) foi a ir para a cozinha para brincar, sem grandes expectativas. Vira e mexe eu estrago alguma coisa, grito para ele me socorrer ou ele grita com medo que eu coloque fogo na casa…mas descobri que na maior parte do tempo eu até que sou boa nisso!

-Boa e modesta, claro.-

Nesses meses, já fizemos manobras culinárias arriscadas:

Massa caseira de macarrão...

Molhos variados para acompanhar...

Creme brûleé de chocolate

Suspiros

Bolinho de aipim

Pão de Aveia e Mel

entre outras experiências ousadas!

E aí comecei a seguir no Facebook a noiva das 18h (eu era a das 19h…), cozinheira de mão cheia que tem um blog cheio de receitas legais, o Entre Panelas e Tigelas. Comentários aqui e dúvidas tiradas ali, eis que ela me chamou para fazer uma espécie de cozinha for dummies, recém casadas tipo eu que não tem A MENOR NOÇÃO de como a farra toda funciona mas que colocam a mão na massa. E assim ganhei uma coluna culinária que estreou ontem, ó:

http://www.entrepanelasetigelas.com/convidados-especiais-na-minha-cozinha-thaise-e-gustavo/

Espero que gostem….e só vai rolar receitinha testada pela bobona-mor aqui, moi!

Para aquelas (e aqueles!) que já são nível avançado, deixo a Fê para vocês.

Nem preciso dizer que tudo a ver com casamento, né? Sim, porque o Gustavo me conquistou pelo estômago (hahahahaha aqui em casa é tudo ao contrário….somos a modernidade….) e porque não existe casamento feliz sem agradinho aqui ou lá, né?

Eu adoro agradinhos culinários. Passar domingo cozinhando com o Gu e depois sentar e curtir nossa produção vendo TV é a felicidade.

Espero que minhas dicas lá sejam valiosas também! E o selinho do Entre Panelas e Tigelas está aqui do lado. Bora colocar nos favoritos?

Beijões gastronômicos,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Obs.: Pessoal, estou aproveitando o tempo extra e colocando ordem no NMN! Estou arrumando as categorias, atualizando os conteúdos das páginas extras etc etc etc Mas paciência comigo….Não sou a Sabri ok? rs Se encontrarem algo fora do lugar lembrem-se: é por tempo limitado!

6 Respostas para “Brincando de casinha

  1. Uauuu!!!! adorei as novidades… o blog voltou a ativa…. e essa coluna em blog de culinário…Muito Bacana!!!! sempre que irei me inspirar assim quando estiver na MINHA casa??? será que mexe com agente assim? rs

    gentee… CADÊ A SABRINA?????

    bjoo

  2. Que legal… vou acompanhar lá tb! Sou uma noiva que não sabe fritar ovo, mas que está doida pra virar chef de cozinha hehe
    só uma coisa, queria muito saber se você fechou mesmo as câmeras descartáveis que estava querendo, como você fez,, se distribuiu por mesa ou só para padrinhos e se deu tudo certo, porque estou querendo muito fechar, mas não tenho nenhuma experiência para me basear…
    muito obrigada,
    beijos

Deixe um comentário

