Importante!

Pessoal,

 

Estou recebendo e-mails de inscrição para o sorteio, mensagens no facebook… não adianta! Eu não tenho como fazer.

 

O sorteio será feito via twitter…o sistema sorteia um dos perfis que retuitaram o link….eu não tenho como retuitar para ninguém… Sem a frase retuitada lá, você NÃO ESTÁ PARTICIPANDO, ok?

Lembrando:

Para participar, é necessário:

1. Curtir a página da Gisele Pimenta: http://www.giselepimenta.com

2. Seguir o NMN no twitter: @ise_pregnolatto

3. Retuitar a frase Quero ganhar o #sorteio da produção de beleza completa da Gisele Pimenta com o blog #NMN! http://kingo.to/XXE @ise_pregnolatto

E pronto!

Espero conseguir voltar à tarde para escrever mais!

Beijão,

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Obs: Quem nos segue no twitter sabe que em 5,4,3,2….a Sabri volta!

Deixe um comentário

