Sabrina voltando de verdade agora!

Meninas do céu!

Que saudade LOUCA de vocês! Que tristeza ficar longe daqui, da Ise, longe de mim aHHHHHHHHHHH! A Ise tem trabalhado DEMAIS, entre outras coisas, mas pensa em vocês todo dia.

 

Mas é boa a notícia. A partir dessa semana estou de volta. De verdade para nunca mais sair. Esse último ano tem sido tão maluco, que não sei nem como passei por ele.

Comecei uma especialização de artes, o Rafa se apertou com o mestrado. Idas e vindas, troca de empregos, dinheiro apertado, estudar, cuidar dos sites das noivinhas, criar o Biel, cuidar da casa…E o casamento, como sempre, ficou para depois.

Mas o pior para mim, foi ter perdido quase 10 quilos e recuperar tudo de novo…Estudar, comer fora, o nervosismo…Tudo isso me deixou tão maluca e nem percebi, quando vi a calça estava apertando de novo, as bochechas gordinhas… Sei que para muitas pessoas isso parece futilidade, mas para mim não é. Só quem passa por isso sabe como isso é frustrante e se reflete em vários setores.

Mas, agora o que importa é que existe uma data. De verdade, finalmente.  E começa a contagem regressiva para 27 de Julho de 2013. Conversamos, pesamos. Vamos pensar no critério de convite para definir os detalhes da festa, mas é certo que será naquele estilo mais caseiro, com o qual sonho diariamente.

Então para comemorar, quero fazer um chamado geral. Vou começar a mudar o design do blog ( que já era para estar pronto – bronca mental da Ise), organizar as informações por fase e para isso, quero contar com as nossas noivinhas.

As meninas que já se casaram, vão ganhar uma coluna bonitinha, para mostrar as fotos, falar das dificuldades e indicar os fornecedores. Quem quiser participar deverá mandar um e-mail com:

Título: Casei – Minha história

Conte sobre o pedido, o que foi mais legal, mais difícil, como se organizou…Enfim, o processo.

Envie até 7 fotos e dê os contatos dos fornecedores que amou.

As noivinhas que vão se casar enviem um email:

Título: Vou casar – Detalhes

Podem enviar a data e local, mandar fotos de e-session, noivado, decorações e afins. Limite de 7 fotos também.

Título: Vou casar – Dicas para posts

Se vocês querem uma decor diferentona, com cores, detalhes e maluquices, enviem essas dúvidas e faremos um post especial para compartilhar com outras noivas.

Título: Vou casar – Meu plano para emagrecer

Eu preciso de ajuda e decidi fazer um diário de exercícios, acompanhamento médico e nutrição. Vamos nos ajudar, nos motivar e não deixar a peteca cair! Se vocês já começaram, tentaram coisas que deram errado e querem participar de um desafio de emagrecimento saudável, enviem seus dados, e vamos nos ajudar 😀

Peso inicial, quanto precisa perder  e o que estão fazendo. Em um ano quem será a maior perdedora????

 

 

Para participar da semana de estréia do novo blog, os emails deverão ser enviados até 20 de Maio. Mas passada a data, podem continuar enviando.

falecomasnoivas@gmail.com

Boa sorte para nós.

 

Amo vocês, de coração s2

Sabrina

10 Respostas para “Sabrina voltando de verdade agora!

    • Mari, sempre acnpeaohmi seu blog simplesmente por amar e sonhar com o meu casamento. Vi sua histf3ria e a minha e9 praticamente igual ate9 o santo antf4nio no freezer acredita? Achei ate9 engrae7ado.Bom, a diferene7a agora e9 que ESTOU NOIVA, ente3o nesse momento me encaixo no seu evento e ne3o vejo a hora de vc fazer o segundo para eu poder participar!!! Vc tem alguma previse3o de quando pretende fazer?Adoro seu bom gosto e seu jeitinho, ente3o realmente ne3o perderei.Beijoss

  1. Que bom agora com data para o Casório e o blog vai ser repaginado. Eu super indico o blog para tds minhas amigas que estão organizando o casamento.
    Bjss

  2. Sa, estou muito feliz. Começando o meu dia bem com uma notícia tão boa.
    Senti saudade demais de você e dos seus posts (e tenho sentido falta da Ise também).
    Que Deus abençoe o tempo de preparativos e que o Espírito Santo guie e ilumine cada passo de vocês.

    Super beijo com muito carinho.

  3. Eba!!! O site está de volta!!!! \o/
    Parabéns, Sabrina, estou muito feliz por vc!!!
    Acompanhei o blog durante os preparativos do meu casamento, e ajudou muito, aproveitei vááárias dicas!! rsrs Vou mandar umas fotinhos pra vocês postarem aí! 😉
    Beijos!!

  4. Ah, que delícia saber que agora voltam as postagens!!! \o/
    Preciso mandar um email contando os detalhes do meu casamento (28-01-12) e enviar algumas fotos tanto da cerimônia, decoração, recepção e da nossa e-session pra vocês!!!
    Vou separar certinho aqui e organizar e envio!!!
    E bora começar os preparativos pro casamento da dona Sabrina, agora com data definida!!!!

  5. Olá Sabrina!
    Conheci o blog há algumas semanas, e li todos os posts, sou tão neurótica quanto vcs, adorei! Vou me casar um pouquinho depois de vc, em Setembro/2013 e vou ficar feliz em poder acompanhar, assim trocamos dicas! Adorei o casamento da Ise, muito lindo e ela é uma fofa, mesmo sem conhecer, lendo o blog passamos a sentir carinho por ela e torcer pela felicidade do casal. Mas me identifico mais com seu estilo, rústico, vintage etc. Obrigada a vcs por compartilharem suas dicas e experiências conosco! E eu tb quero emagrecer claro, vou ver se envio os dados para participar! Beijos Elca

  6. que bacana, adorei as mudanças e o espaço para as noivas que já casaram e vão casar.. já estou preparando meu e-mail com a minhas história e com as fotos.

Deixe um comentário

