Bazar – Vestido da Cris

Oi garotas lindonas!!!

 

Semana que vem começo a postar as histórias das nossas noivas lindas 😀 Antes disso, venho hoje trazendo um anúncio de bazar.

Nossa leitora Cris comprou um vestido para a formatura e acabou não usando. Ela nos acompanha faz um tempão, então abrimos esse espaço para ela. Não é de noiva, mas vai que agrada 😀

Esse é o recado:

“Oi meninass ❤

Eu queria uma ajudinha de vocês para eu vender um vestido que tenho.
Na verdade ele não foi feito para casamento, ele era para minha formatura  que acabei não fazendo.
A cor dele é champanhe as medidas eu não sei ao certo, mas as fotos que estão em anexo são recentes, eu uso tamanho 36 busto 40 …. Bem magrinha =)
Se puderem me ajudar irei adorar. Mas desde já agradeço muito a atenção de vcs que eu adoro muiiito =)

Eu estou querendo vender por R$250,00”

Cristhiane Schyschow

 

Para falar com a Cris é só escrever para cristhiane.fotos@yahoo.com.br

Super beijo,

Desculpa pela demora Cris 😀

 

Bjs

Deixe um comentário

