Coluna Casei! – Noivinha Melina Xavier

Oi flores,

 

estou correndo esses dias, visitando salões e restaurantes e em breve trarei notícias 🙂 Decoração já está semi decidida também.

Mas hoje eu começo a postar histórias das nossas noivinhas e casadinhas, para que vocês possam se inspirar e conhecer fornecedores que elas recomendam em outras cidades. Querendo falar com elas, é só deixar comentários, certo???

A noivinha de hoje é a Melina e o casamento foi em Piraí do Sul, PR. Ela mandou fotos e um vídeo querido s2

Acompanhem o relato dela.

 

“Oi meninas, é um prazer dividir com vocês como foi esse período neurótico da minha vida. hahahaha

Bom, eu e o Padu estamos juntos desde fev/2006. O pedido foi 12/06/2010. Não foi nada de mirabolante, aquelas declarações no cinema e tal hahaha. Mas foi lindinho… Ele trouxe lírios (minha flor favorita), falou um monte de coisas lindas e pediu do jeitinho mais clássico e romântico.
Nós somos novinhos, eu tenho 22 e ele 24, mas a gnt tem uma sintonia, um companheirismo fora do comum… Muita gente deve ter pensado q éramos doidos por casar tão cedo, mas a gnt ja estava preparados. MESMO!
 
Meu casamento foi no dia 14/01/2012, em Piraí do Sul – PR (cidade onde fomos criados, agora estamos em Ctba pra estudar).
E como nós dois ainda fazemos faculdade tivemos q conciliar todos os preparativos, e marcamos nas férias pra podermos viajar tranquilos. Ou pelo menos era assim q esperávamos. Eu estudo na UFPR e a bendita entrou em greve no segundo semestre do ano passado. As aulas começaram só na metade de setembro, e eu achei q ia atrapalhar tudo. Mas acabou dando td certinho, apesar de que na semana do casamento eu tive que voltar pra Curitiba p fazer uma prova de exame final em Bioclimatologia Animal, mas tudo bem, aproveitei e peguei meu vestido! rsrsrs
 
Tudo aconteceu de uma forma tão natural, que foi até fácil organizar tudo. Isso pq começamos tudo muito em cima da hora, faltando uns 5 meses pra data… Minha sogra via as coisas de lá, a gnt ia se comunicando e td foi se encaminhando. Acabamos optando por pegar os fornecedores lá da região mesmo, pois pra ir daqui de Curitiba, cada serviço pedia pelo menos $250 de deslocamento… aí imagine qnto a mais a gnt ia gastar.
 
Eu acompanhei o blog por muito tempo… e via como a Thaise ficava doida com os preparativos e até cheguei a me questionar se era normal a gnt estar tão tranquilos assim. rsrsrs.
 
No dia do casório, São Pedro me trollou. Amanheceu uma chuva, mas uma chuva q todo mundo me falava “Comeu mto da panela, hein Mel?” –‘
Como se não bastasse, apareceu uma goteira enorme no salão do clube. Em cima de uma das mesas… Molhou tudo, toalhas, pratos, taças foi um horror. Enquanto eu estava no salão meu sogro e meu noivo estavam correndo p ajeitar tudo isso. Qndo cheguei em casa tava cada um com um secador de cabelo na mão secando a toalha (que como era toda exclusiva, o buffet só tinha 15 unidades dela, não dava pra substituir por outra branca, senão ia desarmonizar a disposição das mesas). Dá pra imaginar meu desespero né? Com aquele tempo horrível, eu pensando como ia ser pra entrar na igreja e tal, os convidados se molhando, quem ia deixar de ir por causa da chuva e mil besteiras.
Quase que como por um milagre, por volta de 14hrs começou a clarear o céu, e lá pelas 16 hrs tava um solzão lindo, de rachar!! Até hoje me lembro a alegria quando eu vi o céu azulzinho lindooo!!
Foi tudo lindo, tudo maravilhoso. E ao sair da cerimônia começou uma chuvinha de novo, rsrsrs. Mas foi legal, pq nossas fotos ficaram lindas… Com guarda chuva uhauhauahuah. Imagino a cara de quem via uma noiva e um noivo, de guarda chuva na rua, esperando pra atravessar… uahauhauh deve ter sido engraçado.
Com os fornecedores, deu tudo certinho… só o cerimonial me desapontou um pouco, e isso mostra q o barato realmente sai caro… uahauhauha. O pessoal não sabia aonde tinha colocado a sacola que tava meu sapato q eu ia trocar, o buquê de jogar… me deu um arrepiozinho até… E na entrada do clube a gnt nao sabia o q ia ser depois, se era o brinde, o corte do bolo, ou o que… ai ficou todo mundo em cima da gente… faltou organização assim.
Mas os outros fornecedores eu indico sem dúvidas. A maioria é da região dos Campos Gerais, no PR.
 
Flores: Floricultura Solarium (Andréa, um amor de pessoa, super atenciosa e querida)
42 3232 7296 – Castro PR
 
Buffet: Buganville Palace Hotel (Sílvia, outro anjo, que me deixou muito tranquila, tudo que a gnt pedia ela dava um jeitinho!)
42 3232 8800 – Castro – PR
 
Doces: Panitel (Dna Ieda, uma senhora super atenciosa, que realmente ama o que faz. Os doces são lindos e muito deliciosos, de realmente mto bom gosto)
42 3232 2708 – Castro – PR
 
Buffet de caipirinhas: Flair Works Co. (Com a Lígia – o bar é realmente mto bom, tem pirofagia, malabares com as garrafas, show!!!)
41 3016 0784 – Curitiba – PR
 
Fotos e Filmagem: Clebert Gustavo Pereira e Elizeu Moreira (Também todos muito atenciosos e queridos)
clebertgustavo@gmail.com – Ponta Grossa – PR
 
Som e Luzes – Rivelino – Castro – PR (vou ficar devendo o telefone dele, mas tanto a Andrea qnto a Silvia conhecem ele, elas que me indicaram)
 
Acho q falei demais, mas enfim, foi legal dividir um pouquinho com outras noivinhas. Se chover no dia dos seus respectivos casamentos, não se desesperem que pode acontecer como no meu… rsrsrs
Vídeo de abertura do DVD:
 Melina,
obrigada por dividir esse momento neurótico com a gente!!!!
Volte sempre, com bodas de papel, com baby e tudo mais heheh
E vocês, querem aparecer aqui também? Mandem um email para nós: falecomasnoivas@gmail.com
Super beijo,
Sabrina
Deixe um comentário

