Casar não é fácil…

Meninas,

Algumas leitoras já moram junto com os seus amados, e saberão entender o que quero falar. Muitas vezes, a gente acredita que estar junto é o que basta para sermos felizes, mas aos pouco descobrimos que não é. Gostar só não basta, tem que saber ceder, dividir, entender, abraçar e lutar. Alegrias virão, mas dificuldades serão sempre presentes também. Ter fé um no outro é o que importa nessas horas.

A gente reclama que não vive em um castelo, ganhando flores todos os dias, mas, será que isso é amar? Sei que nesse dia dos namorados, envolvidas com o casamento, sem grana, muitas noivinhas vão ficar sem um presente perfeito, mas será isso que importa mesmo?

Eu já sei que não, mas depois desse vídeo, tenho ainda mais certeza de que o amor está na gentileza, no companheirismo. Está em aprender DIARIAMENTE a viver com alguém diferente que nos completa.

É só clicar para assistir ->     É só o amor

Anúncios

2 Respostas para “Casar não é fácil…

  1. Meninas, não tem como não se emocionar com esse vídeo. Realmente casar não é esse mar de flores que todos pensam. Tem que saber dividir. ceder, fazer algumas coisas que você não gosta . E depois que vêm os filhos vc tem q aprender mais ainda Pois cada um foi criado de um jeito e tem em si com a melhor educação que quer dar ao seu filho e muita vezes esse ideal de educação é diferente do seu marido.
    Apesar disso tudo quando existe amor de verdade você consegue tirar td isso de letra.
    bjs

  2. A convivência entre duas pessoas não é uma tarefa fácil, mas o importante é haver o respeito mútuo.
    O filme nos faz refletir que para seguir adiante o amor em sua essência é o fundamental para um relacionamento bem sucedido e feliz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s