O tão repetido de sempre projeto Noiva em Forma!

 

Olá Garotas!

 

Vim para contar que começou o projeto noiva em forma \o/

Só quem sofreu a vida toda com o vai e vem da balança entende o sofrimento. Com a faculdade eu ganhei uns bons quilinhos, mas não me incomodava tanto. Agora, a gravidez me trouxe muito mais e com muito custo, consegui perder bastante peso de 2010 para 2011. Só que começando a pós ano passado, os horários doidos, comer fora de casa, liberar as tranqueiras aos poucos recuperei tudo de novo.

Faz um tempinho que a Melina, noivinha do último post, me mostrou um blog que devorei em um final de semana, o Pensando Magro (http://pensandomagro.net/). Quem escreve lá é a Camilla Pires que virou uma fonte de inspiração para mim que não tem tamanho. No meio de um turbilhão de problemas pessoais ela tirou força lá do fundo e mudou a própria vida. Hoje, magra e saudável, ela dá dicas de como aprender a pensar magro, que é o mais importante no fim das contas. Ela passou a fazer comidas saudáveis, praticar esportes e se gostar. E o mais legal, é que ela sempre mostra que o prazer que a gente coloca na comida pode se transformar em tantas outras coisas legais.

Super recomendo para quem estiver no mesmo barco 😀

A partir do dia 6 eu volto para a minha rotina de vida normal, então já marquei cardiologista, endocrino e nutricionista para daqui um mês. Mesmo assim, não quero ficar a toa até lá, então resolvi começar com pequenos passos. Faz duas semanas que não como chocolate (que para mim é a morte), essa semana cortei refrigerante, friturinhas e lanches gordinhos. Confesso que hoje caí em tentação e comi um cupcake, mas vamos com calma né? huhu

Vou começar a fazer caminhadas leves todos os dias e quando passar pela bateria de exames, pegar mais pesado nos exercícios. Odeio academia do fundo do meu coração, queria fazer pilates e corrida, que são duas coisas que eu gosto, mas o valor do pilates está impraticável em SP. Não se acha aula por menos de R$ 250 2x na semana. Então, em breve vou tentar voltar a correr, que é algo que sempre gostei quando era mais nova.

Agora no começo não vou colocar fotos tá? Ainda fico triste hehe Mas vou compartilhar as medidas e voltar contanto como estou evoluindo (ou não).

Idade: 25

Altura: 1,68

Peso: 85 quilos

Meta: 57 – 60 quilos

Aliás, comprei uma balança caseira. Mas vamos lá ein, nada de pesar todo dia. Pesar 1x por semana já está muito bom.

Por hoje é só gatas! Quem tiver dicas, por favor, manda!!!!

Tem e-mail já de noivinhas que querem participar do programa, então coloco em breve.

Mil bjokas,

Sabri

 

 

pS-Ah, o topo de bolo chegou e estou correndo atrás do lugar ainda…em breve coloco tudo gente. Estou esperando o Rafa sair de férias do mestrado para a gente fazer uma maratona de visitas eheh

3 Respostas para “O tão repetido de sempre projeto Noiva em Forma!

  1. Ai q lindo, meu nominho de novo por aqui… rsrs
    A Camilla realmente eh uma inspiração… achei demais tudo!! Ela virou tipo, maior ídolo hahaha
    Ainda não comecei pra valer, pq em meio a mudança e correria o dia todo não tenho tempo nem de comer porcaria, quem dirá comida saudável kkkkkkkk… E nosso novo lema eh CASA NOVA, VIDA NOVA! mas comecei a ler o livro… e olha, parece ser mto bom mesmo… (Pra quem quiser o livro se chama Pense Magro – A dieta definitiva de Beck, comprei nas livrarias Curitiba por R$56, sim, uma facadinha básica)… mas vai valer a pena… eu farei valer a pena… Nao sei se vc tem face Sa, mas acho q seria legal montar um grupo tipo um diario assim… contando como foi o dia magro rsrsrs. Tbm vou caminhar e correr, ja q por agora pagar uma academia ta impossivel em meio a mudança… Um beijo, e vamo la q a gnt consegue… Em 5 meses de casamento (PASMEM!) ganhei 10Kg… eh pra acabar mesmo…

  2. Sá… estou no msm barco que você… 04 meses tentando perder muitos kilos, mas a rotina corrida entre facul, trabalho e casamento chegando são bem complicadas… Encaixei a natação depois do trabalho e antes da facul, só consegui pq sou estagiária…
    Com a natação emagreci 03 kilos, e de férias da facul aproveitei para entrar em uma rotina de alimentação saudável e pra não ficar sozinha coloquei o noivo junto nessa empreitada… As férias da facul vieram a calhar, assim dá pra fazer da vida saudável rotina e depois continuar seguindo…
    Vamos conseguir ficar lindassss no vestido!!!
    Bjsss

Deixe um comentário

