“Eu volteeeeei….agooooora pra ficaaaaaaar….”

Meninas,

 

Acho que sem entrar no Noiva Muito Neurótica há 3 anos e tra lá lá (me surpreende eu lembrar a senha!) e tendo abandonado até o domínio .com por  puro desapego…acho que posso dizer que larguei o NMN, né?

Não foi por mal, nem por falta de amor. Foi só a vida de noiva que foi ficando cada vez mais distante da vida real, de gente grande. Casa, contas para pagar, meu próprio sofá e Netflix…rs

Mas estou aqui para apresentar a coisa mais inacreditável que aconteceu comigo nesses anos em que fiquei longe daqui:

 

DSC_1253

Esta é a Catarina, minha filha e do Gustavo. =) Ela nasceu em 10-03-2014, portanto tem 1 ano e meio hoje.

Com ela, renasceu minha vontade de escrever…e assim nasceu este mês o MAMAHOLIC, meu blog de maternidade.

Está bem no comecinho, não se decepcionem. Fiz a primeira atualização de post hoje. Antes disso, só um ou dois posts por categoria para o lançamento.

Assim como o NMN, há um espaço para vocês cadastrarem os e-mails e receberem as atualizações todas do blog.

O twitter eu assumo que anda meio parado (@mamaholic_br), mas quem é que usa twitter em 2015, né? Meia década se passou, gente…rs O movimento está todo no instagram (@mamaholic_br) e começando agora no Facebook (facebook.com/mamaholic.br). Você acha os links para todas as redes sociais no site:

http://www.mamaholic.com.br

Nos últimos tempos, tem o relato do câncer de tireóide que enfrentei. Vocês acham na hashtag #lutandocontraocancerdetireoide no instagram – mas farei posts no blog em breve sobre isso.

Resolvi vir aqui contar porque algumas NMNs já me acharam no instagram e meu olho enche de lágrimas cada vez que alguma de vocês se identifica. Além disso, mantenho contato com várias e não são poucas as gravidinhas ou mamães que eram noivas naquela época. Já nos entendemos tão bem uma vez…por que não repetir a parceria?

Espero vocês por lá! Vai ser um verdadeiro prazer revê-las.

Beijos enormes,

Ise.

Deixe um comentário

