AS NEURÓTICAS

Thaise Pregnolatto, 27 anos. Beletrista e professora, escrevo para aliviar as crises nervosas porque gosto, mesmo que ninguém leia, desde….sempre!

A ideia inicial era partilhar descobertas e conversar com noivas de todos os lugares, caçando ideias, alternativas e indicações. Com poucos meses de post a coisa perdeu um pouco o controle e….eu AMEI. Jamais imaginaria que tanta gente iria ler (e se interessar!) tanto pelo que eu escrevo…

Mesmo agora depois do casamento, não conseguiria contar a quantidade de e-mails que recebi (e ainda recebo!), de indicações que dei (e ainda dou!), de ideias que trocamos, de gente que conheci. Não dá para explicar como o NMN fez com que meus dias tão especiais fossem ainda mais especiais…

Obrigada às meninas que SEMPRE me escrevem, aos fornecedores que permitiram propaganda (e aos que não permitiram… sorry!), aos que nos presentearam para que pudessemos fazer o sorteio, às meninas da TOP que me dão consultoria em diversos aspectos antes do post e à Sabrina Bigão que emprestou ao NMN sua criatividade e talento.

Já casei, mas continuo neurótica. Oh, well… paciência!

Sabrina Andrade

Oi Meninas!
Sou a Sabrina, tenho 25 anos e sou 3D artist. A minha história já contei nesse post aqui .
Agora, temos finalmente uma data 27 de Julho de 2013 \o/ Vamos correr, negociar e ficar cada dia mais neuróticas

22 Respostas para “AS NEURÓTICAS

  1. Querida, li seu blog! Fiquei muito feliz com a compra do Apê e pensar em babys é natural.. Eu tambem estou procuranco minha casa, com 3 quartos… rs..Quero ter gêmos, ele me pede em casamento todos os dias, mas ainda não fez O pedido..rs..
    Vamos comprar a casa e organizar a festa, junte-se a mim, você vai ter a festa de seus sonhos, basta querer e acreditar :)\Tudo de bom pra voces!!!! Bjo

  2. ótimo vc ter um ano para planejar eu tive seis meses dos quais ja se passaram 4 rsrsrs, moramos juntos ha um ano e agora ele pediu para nos casarmos e como a melhor data era em outubro, ja esta tudo marcado e 80% resolvido.

  3. Gostei de seu blog, vou me casar em 60 dias… arrumei minha festa em 2 semanas… rsrsrs
    Foi tudo muito rapido… graças a Deus deu tudo certo e vai ficar lindo …
    Tudo de bom pra vcs.

  4. Boa noite , faco parte da Banda Nova Etapa trabalhamos com todos os tipos de eventos , Gostaria de estar apresentando nosso trabalho veja nosso site http://www.novaetapa.com.br
    Estarei a disposicao em caso de duvidas
    11- 9658 – 7891
    11- 3715 – 8620
    Obrigada e Felicidades as futuras noivas

  5. oie,
    acompanho o seu blog faz um tempo!
    eu estou montando um blog tambem e gostaria do seu email para tirar algumas duvidas !
    obrigada!

  6. Oláa Thaise!!! N sei como, mas eu cheguei no seu blog e estou gostando mt!! Já ate gravei nos favoritos!!! Quero manter contatos, afinal, eu sou bem parecida contigo… ansioooosa!!! Vou me casar em 2012 e já estou vendo td!! hehehe Bjs!

  7. Já vi algumas vezes seu blog, e acho legal ver o desespero das mulheres…
    já estou “casad quase 2 anoos”,

    ai sim é casar, morar junto, acordar todos os dias, brigar e dormim na mesma cama,
    pagar contas, receber visitas horas indesejaveis, receber visitas adoraveis, fazer o que quiser dentro de casa,
    deixar a cama desarrumada um dia sem dua mae brigar, andar de calcinha e cueca, lavar louca, varrer o chao, limpar o coco do cachorro, colocar a roupa na maquina…

    casar é chorar sem ter vergonha, é amar qualquer hora do dia, é ter uma companhia para tuuuudo que fazer, é tbm poder falar o dia inteiro que não vão te achar tagarela, é ficar em silencio sem precisar explicar

    casar é nao desisistir tão fácil, é o melhor acontecimento para se aprender RESPEITO, paciencia e compreensão…

    ….nooossa ficaria horas falando da vida de casado…

    aproveita bem a festa hehe bem mesmo, pq ela vai acabar rapidinho,
    e ai sim o casamento comecou…
    boa sorte
    é uma vida maravilhosa e muito louca!!!

    ise minha vida de casada comeou ao contrario, ja moro junto e passo por tudo isso =]
    mas ainda vai vir uma festa…nada de espetaculo, coisa simples com flores, pes descalsos , cabelo solto e uma praia
    assim que tiver data eu aviso a galera!!!!

    ise precisar de alguma dica da vida de casada to ai

    pq mais pra frente vou te pedir umas ajudunhas de detalhes para o casorio claro hehehe
    beijos e boa sorte com tudo ai

    • Eu não topei ir morar com o Gustavo antes da festa. Para mim, o rito de passagem é muito importante. Mas você tem razão, casamento é tudo isso aí e muito mais….gostei mt de ler sua descrição, porque eu te conheço desde….sempre (1992? rs) e é muito bom saber q vc está bem, feliz, apaixonada!!!! rs
      Cabelo solto na praia é a sua cara. No final das contas, é pra isso que serve a festa, certo? Pra gente comemorar nossas escolhas e o novo estilo de vida junto aos nossos amores de um jeito que tenha a cara da gente… 😉 Beijos enormes.

  8. Seu blog é uma graça!
    Eu já me casei (em maio/2008), mas como trabalho com casamentos e pesquiso muito, me deparei com seu blog.
    Foi o Kamide Buffet quem fez a minha festa e como o serviço deles foi muito perfeito, lindo, atencioso…resolvi registrar aqui minha satisfação para todas as noivas neuróticas e indecisas.
    O Fernando Kamide cuidou pessoalmente do Buffet e montou uma super estrutura na casa da minha sogra (pois é, me casei numa linda casa estilo colonial).
    Todos meus convidados (em torno de 200) sairam satisfeitos e elogiando o buffet. Ótima escolha do cardápio e excelente serviço de toda a equipe. Só tenho a agradecer o Fernando e sua equipe, pois hoje em dia parece que todos os serviços são padronizados e o Kamide personalizou com muito carinho a minha festa.
    Beijinhos!

  9. Olá.

    Adorei seu blog, cheio de dicas legais.

    Me caso no dia 26.11.2011 e já estou com quase tudo resolvido (graças a Deus,rs). Agora estou correndo atrás dos convites. Vc tem alguma sugestão?

    Outra coisa, não haverá outro sorteio de um bouquet não? Queria tanto ganhar =)

    Beijinhos,

  10. Olá, td bem?
    Então, encontrei v6 derrepente, por um acaso, estava rocurando informações sobre a jay eventos na internet, pois eu e meu noivo levamos um calote da tal Rosy, e pelo que vimos, mtas garotas já levaram tbm….já tentamos falar com ela de todas a sformas e nada de ela nos encaminhar o livro.
    Será que podia nos ajudar com isso, pq mesmo que já casei, gostaria mto de recer meu livro, afinal já pagamos integral por ele.
    Puta sacanagem que fizeram com a gente e que estão fazendo com outras pessoas tbm, não é?
    Por favor se souber de algo, me avise.
    Obrigada!!

  11. Oii.. Estou entrando no mundo de NMN agora e o seu blog foi o que eu mais gostei!!! Muito lindo…Bom, estamos planejando o DIA para 2013, só não sei se no inicio ou no final. Estamos na etapa: ONDE VAMOS MORAR??? rsrsrs

    Vou precisar muuuito da sua ajuda!

    bjos

  12. Oiii … Amei seu blog .. me caso agora em Janeiro de 2012 e estou em uma super dúvida onde fazer meu dia de noiva. Li no seu post que fez no Spa Tori, onde estou pensando em fazer também. So que estou com tantas incertezas. Por favor, vc que já fez em fala, são bons? E o maquiador? A maquiagem fica perfeita? tenho trauma de maquiador, já paquei super caro em um uma vez e fico pessimo, eu em casa me maquiava melhor. Me ajuda por favor!!!

    Bjos!!

  13. Olá… menina amei seu blog, parabéns suas experiencias com certeza auxiliam muitas noivas que como eu, estão desesperadas com essa nova fase… estou iniciando o planejamento do meu casamento e inspirada ao ler seu blog decidi criar um pra mim, imagino que ninguem irá ler as coisas que estou escrevendo nele, mas o encaro como um diário da noiva e quem sabe daqui anos minhas filhas e minhas noras quem sabe, podem se divertir horrores lendo as besteiras que escrevo hoje, digo filhas e noras pelo fato de que se Deus me conceder o privilégio de ter filhos homens creio eu que eles vão puxar o futuro pai e não terão muita paciencia com essa história de blogs….
    O meu blog ainda está bem cru, mas como ainda faltam cerca de 14 meses para o nosso casamento, acredito que vou escrever muita coisa nesse período…

    Mas uma vez parabéns amei seu blog…

  14. Oi Thaise descobri super por acaso o seu blog e advinha? NÃO CONSIGO PARAR DE LER!rs

    Amei!! Pena que agora tenho que dormir. Mas amanhã voltarei com certeza!

    Achei super fofa a ideia dos cartões de agradecimento escrito a mão, eu já estava pensando em algo mais íntimo, só não tinha caído a ficha.

    Aiai esse vida de noiva cansa, contudo é uma delícia!

    Obrigadíssima! =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s